Resumo de Amigas e Rivais – 03 a 07 de Outubro de 2011


Segunda-feira, 03/10/2011 – capítulo 115
Nicole é contratada por Alma

Laura pede demissão da financeira. Roberto recebe as fotos de Laura e Beto se beijando e passa mal. De longe, Rosana se sente feliz com a maldade que acaba de fazer. Sônia encontra Roberto caído e o socorre. Beto e Helena são avisados que o pai está no hospital. Nicole é contratada por Alma e enfrenta a arrogância dela e de Andréia.

Dr. Caetano informa aos filhos que Roberto sofreu um infarto. Sônia mostra a Beto as fotos que encontrou ao lado de Roberto, e ele se sente culpado pelo que aconteceu. Falsa, Rosana vai ao hospital para confortar Beto. Depois paga a um jornalista para que publique a fofoca do romance dele com Laura. Determinada a continuar enganando o marido, Rosana contrata um falso ginecologista.

Terça-feira, 04/10/2011 – capítulo 116
Rosana tenta asfixiar Laura

Rosana provoca Laura e tenta asfixiá-la. Laura tenta se defender, mas Rosana a acusa de ter chutado sua barriga e Pedro fica chocado com a atitude da filha. Yolanda desconfia que está sendo traída e Gardênia coloca lenha na fogueira ao dizer que ele saiu com uma socialite. Dando continuidade ao teatro que armou, Rosana pede a Pedro que chame o falso médico e este, depois de examiná-la diz que vai levá-la para o hospital. Pedro acredita na sinceridade da megera e Alma apoia a filha.

Manoel aconselha Mara a procurar o juizado de menores para regularizar a situação de Zézinho. O falso médico comunica a Beto que, depois de ter sido agredida por Laura, Rosana perdeu o bebê. Descontrolado, Beto procura Laura e a culpa por Rosana ter perdido o bebê. Ele a chama de assassina e promete processá-la. Uma funcionária da clínica de reabilitação conta a Carlos que Helena está dizendo a verdade sobre a discussão que teve com Julieta. Roberto recobra a consciência e passa mal ao ver o filho.

Quarta-feira, 05/10/2011 – capítulo 117
Mônica desmascara Rosana

Roberto passa mal ao ver o filho. Padre Emiliano diz a Beto que não acredita que Laura tenha agredido Rosana. Carlos cobra explicações de Julieta. Os dois discutem e ele a demite da clínica e coloca um ponto final no relacionamento. Roberto passa por procedimento cirúrgico e o médico diz que tudo correu bem. Julieta vai ao hospital, provoca Helena e promete vingança. Mônica vai com padre Emiliano ao flat e desmascara Rosana diante de Beto e pede a ele que ouça a versão de Laura antes de tomar qualquer atitude contra ela.

Emiliano reforça o pedido. Roberto recebe alta hospitalar, mas continua se recusando a falar. Laura recebe intimação para prestar esclarecimentos sobre a agressão. Beto conta a Helena por que o pai sofreu o infarto. Revoltada, ela proíbe o irmão de se aproximar do pai. Depois, furiosa, procura Laura e a culpa pelo que aconteceu com o pai. Helena se declara para Carlos, pede a ele que lhe dê alta e promete continuar com a terapia. Rosana aparece na mansão dos Delaor, se faz de vítima e pede a Helena que perdoe o irmão. Carlos confessa à mãe que está apaixonado por Helena Delaor.

Quinta-feira, 06/10/2011 – capítulo 118
Ângela tenta reconciliação com Carlos

Carlos diz à mãe que está apaixonado por Helena Delaor, mas não pretende ficar com ela por não ser ético se envolver com uma paciente da clínica. Rosana conta a Ângela que viu seu ex-namorado. Beto desiste do processo contra Laura e Ulisses se encarrega de dar a notícia a ela. Suzana tenta convencer Olívia que mudou, insiste para que a perdoe e pede uma chance.

Ângela procura Manoel Coimbra e devolve o cheque de R$ 1 milhão que ele lhe deu. Na cama com Mocho, Suzana conta seu plano para ficar com a herança de sua filha. Indignado com a intenção da amante, Mocho conta o que acaba de descobrir para Nicole, que se encarrega de dizer a Olívia. Ângela procura Carlos e tenta uma reconciliação.

Sexta-feira, 07/10/2011 – capítulo 119
Helena pede desculpas a Laura

Olívia fica chocada com a frieza da mãe, que vai embora levando o cheque sem ao menos dizer adeus. Julieta procura Helena, provoca a rival e lhe dá um tapa. Ray diz a Nicole que quer se casar com ela. A atitude de Suzana deixa Olívia abalada e padre Emiliano a conforta. Depois de passar a noite fora, Nicole volta com Ray, que pede a mão dela em casamento. Oscar atende o pedido de Alma e se aproxima de Andréia.

Edgar sai da cadeia e diz a Ray que vai se vingar por ele ter ocupado seu lugar na academia. Olívia pede a Helena que perdoe Beto e Laura. Patrick e Rosana se reencontram depois de cinco anos. Helena procura Laura e pede desculpas. Laura confessa que ama Beto desde o dia em que o conheceu.

Deixe um Comentário