Resumo de Amigas e Rivais – 10 a 14 de Outubro de 2011


Segunda-feira, 10/10/2011 – capítulo 120
Rosana vai ao flat de Patrick

Manoel diz a Mara que vai ajudá-la a adotar Zézinho e juntos vão criá-lo como se fosse filho. Atormentada e se sentindo culpada pela morte de Pascoal, Joaninha fala demais e deixa Beto intrigado. Germano começa a trabalhar como garçon na boate e é humilhado por Andréia. Rosana vai ao flat de Patrick e diz a Beto que vai passar a noite com Ângela. Patrick está decidido a se vingar de Helena e seus amigos. Rosana se oferece para ajudá-lo. Yolanda recebe a notícia de que está grávida e desmaia. Ana Paula entrega a Alma os documentos assinados por Roberto Delaor.

Terça-feira, 11/10/2011 – capítulo 121
Patrick planeja sua vingança

O reencontro de Rosana e Patrick pode trazer muitos problemas para Helena e seus amigos. Yolanda pede a Gardênia e Sheila Shirley que guardem segredo sobre sua gravidez. Julieta conta a Patrick que foi demitida da clínica e que Carlos terminou o namoro por causa de Helena Delaor. Rosana procura Carlos, defende Ângela e culpa Sônia pela separação do casal. Depois de ouvi-la, Carlos fica pensativo e começa a desconfiar da mãe e de seu melhor amigo. Olívia doa metade de sua herança a Ulisses e a outra metade para as irmãs do convento onde pretende iniciar sua vida religiosa.

Sem comunicar sua decisão ao marido, ela assina o pedido de divórcio. Pedro diz a Mocho que está convencido do arrependimento de Alma. Rosana diz a Ângela que odeia Beto Delaor e pretende se vingar dele e de Laura. Antes de ir para o convento, Olívia pede a Carlota que entregue a Ulisses sua carta de despedida. Atormentada, Joaninha confessa a padre Emiliano que matou um homem para defender Rosana. Aliado a Julieta e Rosana, Patrick planeja sua vingança contra Helena. Joaninha volta para casa, conta a Rosana que acaba de confessar seu crime e diz que foi aconselhada pelo padre a contar tudo à polícia.

Quarta-feira, 12/10/2011

Não haverá exibição do capítulo

Quinta-feira, 13/10/2011 – capítulo 122
Olívia tem seu primeiro dia no convento

Rosana proíbe a empregada de falar sobre o assunto. Joaninha insiste em contar tudo para a polícia, Rosana se irrita e acaba com a vida dela. Ângela procura Carlos e tenta convencê-lo de que foi vítima de uma armação. Beirando a insanidade, Rosana passa horas conversando com o corpo da empregada e não tem pressa em eliminar os vestígios do crime. A conversa com Rosana e a visita de Ângela deixam Carlos em dúvida, pois ele já não sabe em quem acreditar.

Sônia tenta confortar Roberto, mas ele continua em silêncio. Depois, em conversa com Helena, admite que foi a responsável pela separação de Carlos e Ângela. Rafael ouve uma conversa de Ana Paula e descobre que ela é amiga de dona Alma. Mônica volta a procurar padre Emiliano e insiste para que ele deixe a batina para viver um grande amor. Olívia tem seu primeiro dia no convento. Ulisses descobre que foi abandonado por ela.

Sexta-feira, 14/10/2011 – capítulo 123
Carlos não perdoa a mãe

Yolanda muda completamente sua maneira de ser e deixa Mocho intrigado. Helena procura Ângela, exige que fique longe de Carlos e faz ameaças. Inconsolável com o abandono, Ulisses decide deixar a mansão dos Delaor. Helena conversa com o pai e culpa o irmão pelo que lhe aconteceu. Ângela fica chocada quando Rosana confessa que matou e esquartejou a empregada. Andréia sente remorso por ter renegado o filho, sofre por não poder ser mãe e está a ponto de cometer uma loucura.

Manoel e Mara conversam com a assistente social sobre a situação de Zézinho. Sônia procura Beto, o aconselha a enfrentar a situação e pedir perdão ao pai pela traição. Depois decide confessar ao filho que mentiu para separá-lo da mulher que amava. Revoltado, Carlos não perdoa a mãe e a expulsa de sua casa.

Deixe um Comentário