Resumo de Amigas e Rivais – 19 a 23 de Setembro de 2011


Segunda-feira, 19/09/2011 – capítulo 105
Nicole visita Helena e é humilhada

Helena se desespera ao saber que Olívia levou um tiro para salvar sua vida. Emiliano aconselha Roberto a levar a filha para uma clínica de reabilitação e acompanhar de perto o tratamento. Nicole visita Helena e é humilhada por ela. Roberto diz a Laura que terá que adiar o casamento para cuidar de Helena. Ângela segue Mocho até o salão de beleza e se depara com Jacarandá. Inconformada, ela o segue até em casa. Ainda na pele de Jacarandá, Mocho finge que não a conhece e Yolanda diz que o homem que procura está na casa de Mara. Ângela arma um escândalo. Rosana vai com Ângela a um restaurante e, chegando lá, um garçom a reconhece, a chama de Carolina e a acusa de ser a assassina do diretor do hospício.

Terça-feira, 20/09/2011 – capítulo 106
Manoel recebe voz de prisão

Depois de ser reconhecida, Rosana se sente ameaçada e pede a ajuda de Ângela para eliminar a testemunha. Pascoal, o garçom que reconheceu Rosana, paga para obter informações sobre ela e descobre que está casada com Beto Delaor. Mara decide se separar oficialmente de Mocho. Nicole volta para casa arrasada depois de ser humilhada por Helena. Roberto convence a filha a voltar para a clínica de reabilitação e levar a sério o tratamento. Rosana é chantageada por Pascoal que exige dinheiro em troca de seu silêncio. Lalo, o produtor musical, se declara para Nicole, mas ela deixa claro que não quer nenhum tipo de envolvimento.

Desprezado, ele ameaça prejudicar sua carreira de cantora. Pascoal volta ao flat e ameaça denunciar Rosana se não lhe der US$ 200 mil e passar a noite com ela. Maquiavélica, ela aceita e marca um encontro com ele. A empregada ouve toda a conversa. Manoel recebe voz de prisão por sonegação fiscal e jura que é inocente. Carlos, o psiquiatra que cuida de Helena, diz a Beto que sua irmã não aceita o tratamento. Roberto visita a filha e ela implora ao pai que a tire da clínica. Germano visita o pai na prisão e diz que o contador fugiu com o dinheiro dos impostos. Rosana diz a Ângela que marcou encontro com Pascoal e vai matá-lo.

Quarta-feira, 21/09/2011 – capítulo 107
Beto se declara a Laura

Ângela tenta convencer Rosana a desistir de matar a testemunha, mas ela está decidida a se livrar dele. Beto se declara a Laura e pede a ela que não se case com seu pai. Nicole decide denunciar o produtor por assédio sexual, mas ele a desmente diante do diretor da gravadora. Mara pede a Beto que ajude Manoel. Lalo arrasa com Nicole, diz que ela não tem talento como cantora nem como compositora e convence o diretor, que decide rescindir o contrato. Depois de analisar o caso, Beto comunica a Manoel que ele foi roubado pelo contador e sua situação financeira é muito delicada, pois terá que cobrir um rombo de US$ 50 milhões.

Rosana vai ao encontro de Pascoal. Revoltada, Nicole pede a Ray que dê uma surra no produtor musical. Rosana não consegue se livrar de Pascoal e é agredida. Ela volta para casa cheia de hematomas e diz que caiu no banheiro. Beto não acredita, percebe que ela levou uma surra e a pressiona a dizer o que realmente aconteceu. Manoel diz ao filho que terão que recomeçar do zero. Germano conta a Andréia que sua família está na miséria e fica chocado com a reação dela.

Quinta-feira, 22/09/2011 – capítulo 108
Olívia sai do hospital

Rosana diz a Ângela que está sendo chantageada e que Pascoal tem uma carta que será entregue a Roberto Delaor caso algo lhe aconteça. Decepcionado, Germano discute com Andréia, é humilhado por ela e diz que vai lutar pela guarda do filho. Stalone critica Ray por ter atendido o pedido de Nicole e lembra que se Lalo prestar queixa à polícia, ele poderá perder o título que acaba de ganhar. Olívia sai do hospital e vai para a mansão da família Delaor.

Mocho tenta ajudar o irmão e diz que está disposto a devolver o dinheiro que ele lhe deu para que possa quitar suas dívidas. Beto procura Nicole para desabafar e diz que Laura é o grande amor de sua vida. Mônica consola Germano, depois procura Andréia e critica a atitude dela. Roberto Delaor paga a fiança e Manoel é posto em liberdade. Olívia visita Helena na clínica e descobre que está pintando um clima entre ela e o médico. Manoel fica chocado quando Beto diz que sua ex-mulher é cúmplice do contador. Pascoal telefona para Rosana e Beto fica muito desconfiado.

Sexta-feira, 23/09/2011 – capítulo 109
Laura expulsa a mãe de casa

Pedro recebe Nicole e a família para almoçar e Andréia se encarrega de deixar o clima pesado. Julieta começa a desconfiar que existe algo entre Carlos e Helena e discute com ele. Laura convida Roberto para almoçar, irrita o pai e causa constrangimento entre os convidados. Ângela recebe a notícia que o pai está nas últimas e vai vê-lo. Alma aparece, diz que veio para ficar. Ela finge arrependimento e pede perdão ao marido. Laura expulsa a mãe de casa, mas Pedro decide se sacrificar pela filha grávida e aceita Alma de volta.

Roberto diz a Laura que assim que Helena sair da clínica voltarão a pensar em casamento. Amanda passa mal e precisa passar por uma cirurgia de emergência. Com medo de não sobreviver, ela conta a Nicole que Mocho é seu pai. Roberto reencontra uma mulher que fez parte de seu passado. Pedro encontra Andréia desmaiada. Depois de se submeter a um procedimento cirúrgico, Dr. Caetano informa que ela sofre um aborto e que, por complicações, o médico foi obrigado a extrair seu útero.

Deixe um Comentário