Resumo de Amigas e Rivais – 26 a 30 de Setembro de 2011


Segunda-feira, 26/09/2011 – capítulo 110
Beto diz a Rosana que não a ama

Pedro se comove com a tragédia da filha. Beto volta para casa decidido a por um ponto final no relacionamento, mas Rosana o impede. Andréia recebe a notícia de que perdeu o bebê e fica apática. Olívia diz a Ulisses que o casamento deles foi um erro. Carlos percebe que está se envolvendo emocionalmente com Helena e se afasta. Ray é intimado a prestar esclarecimento sobre a agressão e pode se complicar. Amanda conta a Mara que Mocho é o pai de Nicole. A revelação deixa Mara perplexa e ao se sentir traída não perdoa a amiga.

Rosana contrata um detetive para descobrir para quem Pascoal entregou a carta e diz a Ângela que já deu ordens para eliminar os dois. Germano fica abalado ao saber que Andréia perdeu o bebê e se revolta por não ter sido avisado. Manoel consola o filho. Helena surpreende Carlos com um beijo, mas por conta da ética ele decide se afastar do caso. Beto diz a Rosana que não a ama e que não quer mais viver com ela. Nicole procura Mocho e conta que é sua filha.

Terça-feira, 27/09/2011 – capítulo 111
Rosana encomenda a morte de Pascoal

Mocho fica perplexo diante da revelação abraça a filha emocionado. Laura tem uma conversa definitiva com Roberto Delaor e coloca um ponto final no relacionamento. Carlota ouve a conversa e não consegue esconder a felicidade que está sentindo. Beto decide se separar e Rosana perde o controle. Helena não aceita o novo psiquiatra, insiste com Carlos para que continue cuidando dela e se declara para o médico. Rosana finge que está passando mal para chantagear Beto, mas ele não se comove e arruma as malas.

Stalone se declara para Mônica, os dois se beijam, mas ela diz que não consegue esquecer o amor que sente pelo padre. Beto deixa o flat e Rosana, à beira de um ataque de nervos, culpa Laura pela separação. Ela está decidida a eliminar a rival. Beto volta para a mansão, conta que se separou de Rosana e descobre que Laura não vai mais se casar com seu pai. Alma se diverte ao se fingir de esposa arrependida. Mocho visita Amanda no hospital para dizer que se sente muito feliz por Nicole ser sua filha. Rosana encomenda a morte de Pascoal, mas ele escapa e vai atrás dela.

Quarta-feira, 28/09/2011 – capítulo 112
Joaninha agride Pascoal com um vaso

Rosana é ameaçada por Pascoal. Ulisses está arrasado com a decisão de Olívia e os falsos amigos o aconselham a provocar ciúmes. Olívia procura um convento e diz à madre superiora que quer ser uma religiosa. Ardilosa, Rosana tenta seduzir Pascoal, mas é agredida por ele. Roberto é assediado por uma ex-namorada. Beto conta a Laura que se separou de Rosana e pede a ela que fiquem juntos. Para defender Rosana, Joaninha agride Pascoal com um vaso e ele perde os sentidos. Mara procura Mocho, demonstra estar feliz por Nicole ser sua filha e diz que não tem nada para perdoar.

Helena provoca Julieta. Olívia escreve carta de despedida para Ulisses e deseja que ele seja feliz. Helena volta a se declarar para Carlos e Julieta ouve. Furiosa, ela pede explicações à rival e faz ameaças. Rosana aproveita que está sozinha no quarto e mata Pascoal por asfixia. Mara pede perdão a Amanda e as duas voltam a ser amigas. Olívia conta a Helena que vai ser freira. Com a ajuda da empregada, Rosana tenta se livrar do corpo, passa mal e desmaia.

Quinta-feira, 29/09/2011 – capítulo 113
Alma mente para a família

Beto visita Helena, que fica feliz ao saber da separação do irmão. Rosana vai para o hospital e recebe a notícia que perdeu o bebê. Alma mente para a família e diz que sobreviveu vendendo joias. Stalone procura Nicole e a responsabiliza pelo que pode acontecer com a carreira de Ray. Juca leva Maria para o motel e é flagrado por Teodora. Nicole procura o produtor musical e pede a ele que retire a queixa contra Ray.

Pedro devolve a Roberto Delaor o dinheiro que deu a Alma e ainda defende a esposa. Helena critica Laura por ter desistido de se casar com seu pai e exige que ela deixe a financeira. Carlos leva Helena para visitar a família. Ela consola o pai e os dois se reconciliam. Rosana diz a Ângela que vai contratar um detetive para seguir os passos de Laura e Beto.

Sexta-feira, 30/09/2011 – capítulo 114
Helena declara guerra a Julieta

Ardilosa, Suzana finge arrependimento e tenta se aproximar da filha para ficar com sua herança. Olívia fica furiosa ao ver a mãe, não acredita em seu arrependimento e a expulsa da mansão. Rosana diz a Ângela que vai fazer Beto se apaixonar por ela novamente. Suzana encontra Ulisses e consegue convencer o rapaz de que quer fazer as pazes com a filha. Beto visita Rosana, mas ela não conta que perdeu o bebê e tenta reconquistá-lo. Olívia conta para Laura e Nicole que decidiu ser freira e pede a elas que não comentem nada com Ulisses. Na cadeia, Patrick se une a outros marginais e planeja se vingar de Helena e seus amigos. Beto e Laura se encontram por acaso, se beijam e são fotografados pelo detetive.

Sônia continua determinada a fazer a fusão entre seu banco e a financeira, mas seu principal objetivo é reconquistar Roberto Delaor. Em cerimônia religiosa, Pedro e Alma reafirmam o juramento de união eterna. Mônica canta e padre Emiliano não consegue disfarçar a emoção. Rosana recebe as fotos de Beto e Laura se beijando e fica furiosa. Ulisses lê a carta de Olívia e descobre que ela pretende ser freira. Helena declara guerra a Julieta. Completamente descontrolada, Rosana diz a Ângela que vai acabar com Laura e deixa claro que também pretende se vingar de toda a família Delaor. Ângela se assusta ao perceber que Rosana está fora de si.

Deixe um Comentário