Resumo de Amigas e Rivais – dia 07 a 11 de Novembro de 2011


Segunda-feira, 07/11/2011
Georgina surpreende Ulisses com um beijo

Uma chuva torrencial pega os moradores de São Carmo de surpresa. Georgina surpreende Ulisses com um beijo apaixonado. Ele não vê maldade na atitude dela e a convida para ir até sua casa. Helena e Carlos pensam no mesmo lugar para se esconder da chuva. Ulisses aparece na mansão com Georgina. Olívia fica furiosa, Ulisses defende a nova “amiga” e o clima fica pesado entre eles.

Pedro se decepciona ao ouvir Alma se referir a ele como um homem derrotado e percebe que ela não mudou. Andréia está cada vez mais desconfiada dos negócios da mãe e a pressiona a dizer como consegue tanto dinheiro. Pedro perdoa Germano. Anoitece e a chuva não dá trégua. Helena e Carlos continuam presos no casarão. Carlos tenta resistir ao assédio de Helena, mas acaba admitindo que a ama e os dois se beijam apaixonadamente.

Terça-feira, 08/11/2011
Ulisses discute com Olívia para defender Georgina

Ulisses discute com Olívia para defender Georgina. Carlos e Helena passam a noite juntos e juram manter segredo sobre o romance. Carlota conversa com Olívia e defende Ulisses. Beto, Laura, Olívia e Nicole vão até a gravadora e desmascaram o produtor musical. Pressionado e sem argumentos, Henrique se vê obrigado a assinar novo contrato com Nicole. Padre Emiliano confidencia a Roberto que ama Mônica, jura que vai resistir.

O padre se apavora quando o amigo comenta que na faculdade todos falam da paixão proibida. Com a fusão da financeira com o banco, a auditoria encontra irregularidades nos documentos da financeira e Sônia convoca uma reunião com os executivos das duas empresas. Ana Paula se apavora e avisa Alma. Roberto surpreende Carlota ao perguntar qual era o segredo de Patrícia.

Quarta-feira, 09/11/2011
Laura assume namoro com Beto

Carlota jura que não conhece nenhum segredo de Patrícia. Laura assume namoro com Beto e ele pensa em casamento. O auditor fala com Sônia sobre as irregularidades que encontrou na financeira e diz que existem duas hipóteses: ou Roberto Delaor está lavando dinheiro em algum paraíso fiscal ou está sendo roubado. Oscar procura Alma, a chama de golpista e faz chantagem. Sozinha no flat, Rosana começa a perceber a presença de alguém e se assusta. Olívia recebe envelope com as fotos de Ulisses com Georgina. Dr. Caetano visita Amanda e deixa transparecer o interesse que tem por ela. Georgina implora a Patrick e Rosana para que deixem Ulisses fora da vingança. Rosana começa a ter pesadelos com Joaninha.

Quinta-feira, 10/11/2011
Rosana está decidida a eliminar Ângela

Sônia comunica a Roberto que a situação da financeira é preocupante e afirma que ele está sendo roubado. Patrick chega ao flat, encontra Rosana descontrolada e convencida que Joaninha está diante dela. Inconformado com o desfalque na financeira, Roberto culpa Beto e os executivos por não terem percebido nada. Olívia está certa que existe algo entre Ulisses e Georgina, e acredita que o marido só está com ela por piedade. Cada vez mais desequilibrada, Rosana está decidida a eliminar Ângela antes que ela conte seus segredos.

Ângela, por sua vez, vive amedrontada e acaba confidenciando a Carlos que Rosana é uma assassina muito perigosa. Ana Paula conta a Alma que a auditoria do banco encontrou irregularidades na financeira. Emiliano já não consegue esconder o que sente, pede a Mônica que seja mais discreta para não prejudicá-lo perante o Bispo e deixa claro que nunca poderá haver nada entre eles. Nicole pede demissão e irrita Alma. Dr. Caetano visita Amanda e demonstra seu interesse por ela.

Sexta-feira, 11/11/2011
Patrick aconselha Rosana a procurar o Dr. Carlos

No dia seguinte, Rosana age de maneira estranha e diz a Patrick que não se lembra de nada do que fez ou disse. Patrick aconselha Rosana a procurar o Dr. Carlos para um tratamento psiquiátrico. Carlos dá um ultimato a Ângela e ameaça denunciar Rosana caso ela não o faça. Amedrontada, ela afirma que Rosana a mataria. Roberto chega com Sônia na financeira e convoca uma reunião do conselho. Ana Paula se apavora. Alma confessa à filha que já se cansou da farsa de esposa feliz. Andréia, agora totalmente mudada, tenta convencer a mãe a desistir da vingança. Oscar conta a Patrick que estão desviando pequenas fortunas da financeira e comenta com Rosana. Olívia discute com Ulisses, o acusa de traição e mostra as fotos comprometedoras dele com Georgina.

Rosana interroga Maria e descobre que a financeira foi vítima de um roubo milionário. Dr. Caetano pede Amanda em namoro. Rosana diz a Patrick que tem ações da financeira, que também se sente lesada e que não vai descansar enquanto não descobrir quem está por trás do desfalque. Ângela procura padre Emiliano e diz que quer se confessar. Rosa descobre que Beto e Laura estão namorando e promete se vingar. Padre Emiliano fica estarrecido diante da confissão de Ângela. Beto conta a Laura que roubaram R$ 5 milhões da financeira. Ângela conta a Carlos que se confessou com padre Emiliano e ele a aconselhou a denunciar Rosana. Sônia surpreende Roberto com uma declaração de amor e um pedido de casamento. Olívia tem uma conversa definitiva com Georgina.

Maria ouve conversa entre Roberto e o filho e conta a Rosana que Laura tem a senha dos documentos sigilosos da financeira. Maquiavélica, Rosana planeja responsabilizar Laura. Roberto reúne a família para comunicar que vai se casar com Sônia. Os filhos apoiam a decisão e Olívia tenta convencer Roberto de que existe alguém que o ama de verdade. Carlota ouve tudo sem conseguir esconder o que está sentindo. Carlos tem uma conversa com Ângela e pede a ela que o veja apenas como um grande amigo, mas ela não desiste e diz que vai conseguir reconquistá-lo. Roberto flagra Carlota chorando e ela confessa que o ama.

Deixe um Comentário