Resumo de Amigas e Rivais – dia 09 a 13 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 – capítulo 182
Laura fica sabendo que Rosana é sua irmã

Mesmo depois de ter tentado matar Laura, Rosana tem o apoio de Alma para sequestrar a criança, que Andréia ama com se fosse seu filho, para exigir que ela devolva o dinheiro do desfalque da financeira. Laura fica sabendo que Rosana é sua irmã e se revolta. Pedro consola a filha. Charles coloca em prática o plano de Rosana, colocas drogas no carro do Dr. Carlos e faz uma denúncia anônima. O delegado aborda o médico, revista o carro, encontra a droga e dá voz de prisão. Rosana invade o apartamento da família Gonçalves para sequestrar o bebê.

Terça-feira, 10/01/2012 – capítulo 183
Último capítulo da novela “Amigas e Rivais”

Rosana entra no quarto de Andreia para pegar o bebê mas se surpreende quando encontra Zequinha se despedindo de Flor, em seu ato de loucura Rosana acha que Zequinha é seu filho Betinho, achando que ele cresceu, e o chama para fugir com ele. Experto ele elogia ela e pede um travesseiro que está no guarda roupa, e quando a sociopata vai pegar, o menino forje com a Flor para rua e a entrega para Germano. Enquanto isso Alma entra pela porta da frente da casa e da de cara com Rosana, que está furiosa, ela aponta uma arma para a Andreia e pede pra ela ir a Suíça para sacar os $10 milhões de dólares.

Laura e Pedro entra em casa e presenciam a cena, Rosana em seu ato de loucura tenta atirar em Laura, mas Alma entra na frente e morre pedindo perdão a família, Beto e Roberto chegam e internam Rosana em um Hospício, de onde ela consegue sair com a ajuda de Charles para ir ao casamento coletivo das Meninas. Carlos consegue provar que colocaram as drogas em seu carro e é solto. Chega o dia do casamento coletivo e Todas se casam, mas quando chega a vez de Laura e Beto, Rosana chega na igreja vestida de noiva e entra com uma marcha nupcial, Roberto fica furioso e manda os seguranças tirar ela de lá, segue o casamento de Laura e Beto, eles se beijam no fim e todos os noivos saem na igreja de mãos dadas com as noivas. FIM.

*Resumo extra-oficial

Deixe um Comentário