Resumo de Aquele Beijo – dia 07 a 12 de Novembro de 2011


Segunda-feira, 07/11/2011 – capítulo 19
Olavo comemora a chegada da van

Joselito conversa com Gisele e faz previsões para Maruschka. Damiana é gentil com Felizardo e deixa Locanda desconfiada. Gisele comenta que Joselito previu a volta do filho desaparecido de Maruschka. Alberto pergunta a Maruschka sobre sua visita ao Covil do Bagre. Bob presume que o pedaço de tecido que ele encontrou é da camisa de Agenor, mas Belezinha percebe que não é. Maruschka conta para Mirta sobre seu encontro com Sarita. Íntima reclama do assédio de Agenor a Belezinha e ameaça Felizardo.

Otília cogita contratar um psicólogo para Cleo, mas Olga a convence a mudar de ideia. Rubinho oferece uma carona para Grace Kelly e ela faz intriga contra Claudia. Olavo comemora a chegada da van e prepara-se para estreá-la. Lucena chega ao restaurante da mãe de Vicente e diz a Brites que pretende se instalar lá. Sarita é convidada para integrar a comissão de inquérito como assistente de Vera. Deusa volta para o Brasil e revela tudo sobre seu passado para Eveva.

Terça-feira, 08/11/2011 – capítulo 20
Vicente se encontra com Lucena

Sarita é avisada por Vera que sua indicação para a comissão de inquérito ainda terá que ser aprovada. Vera reúne sua equipe e anuncia que eles investigarão a Comprare. Deusa recebe Eveva no hotel e pergunta pela filha. Alberto vai até a Vila Caiada e resolve esperar por Sarita. Rubinho chega à Vila Caiada e vê o pai. Raíssa conta para Grace Kelly que viu Sarita beijando Alberto. Rubinho conversa com Ricardo e pergunta sobre Vicente. Belezinha chega para cuidar de Flavinho. Alberto se encontra com Sarita e ela o despreza. Maruschka cria um plano para seduzir o marido.

Camila se deslumbra com o restaurante e Ricardo não gosta. Grace Kelly não se conforma com a aproximação de Sarita e Alberto e tira satisfação com a líder comunitária. Cleo procura Tide e diz que está com medo de Olga. Cabo Rusty acha o caderno escondido por Tide e o guarda com seu material de trabalho. Raíssa diz à mãe que Damiana não parece ser irmã de seu pai. Damiana espia Agenor e é flagrada por Joselito. Violante oferece um negócio a Sebastião. Vicente se encontra com Lucena.

Quarta-feira, 09/11/2011 – capítulo 21
Ricardo e Camila brigam

Vicente hesita em deixar Lucena se hospedar na casa de sua mãe. Raíssa sugere que a mãe mande investigar Damiana. Damiana conta que viu Agenor entrando na casa de Iara e Locanda se desespera. Olga comenta que o Lar precisa de reformas e Otília decide organizar uma quermesse. Felizardo conta que Joselito o viu morto com um terno marrom e proíbe o uso da cor marrom em sua casa. Deusa manda presentes para Grace Kelly e ela promete a Eveva que vai ligar para a mãe. Brittes sugere que o prêmio de Sebastião também pertence a ela.

Ana Girafa conversa com Sarita e demonstra preocupação com o envolvimento dela com Alberto. Iara resolve sair para se divertir e Joselito a critica. Agenor surge no apartamento de Brigitte e se insinua para ela. Camila discute com Ricardo e Claudia decide encerrar o jantar. Orlandinho procura Belezinha e avisa que encerrará suas aulas particulares. Cabo Rusty confessa a Marisol que não sabe ler. Ricardo e Camila brigam e, quando Claudia sai de casa para se afastar da discussão, avista Vicente e Lucena juntos.

Quinta-feira, 10/11/2011 – capítulo 22
Amália comenta que sonhou com Laurindo

Marisol se oferece para ensinar Cabo Rusty a ler. Mirta aconselha Maruschka a manter seu jogo de sedução com Alberto. Olavo alerta Violante para não arrumar confusão. Brigitte fotografa Agenor dormindo e negocia as fotos com uma amiga. Belezinha insinua que Íntima tem um caso com Felizardo. Claudia diz a Rubinho que não vai conseguir ficar na casa de Camila. Amália comenta que sonhou com Laurindo e Sebastião sugere que ela vá à Tenda da Mãe Iara. Felizardo anuncia para as costureiras da Shunel que o marrom está proibido na confecção. Ricardo cai da escada no Lar e quebra a perna.

Maruschka descobre que Deusa herdou uma fortuna e aconselha Grace Kelly a se reconciliar com a mãe. Orlandinho pede a Renato que recite uma poesia para Belezinha. Locanda recebe uma carta anônima. Maruschka sugere que Rubinho se case com Claudia e a leve para morar com eles. Vera comunica a Sarita que ela foi aprovada para a comissão de inquérito e a estagiária descobre que irá investigar a Comprare. Violante revela que Raíssa e Sebastião assinaram uma procuração lhe dando poderes para resgatar o dinheiro do prêmio.

Sexta-feira, 11/11/2011 – capítulo 23
Olga tenta convencer Otília a fechar o Lar

Raíssa e Sebastião contestam as procurações de Violante. Sarita fica chocada com a investigação da Comprare e Henrique questiona sua relação com a empresa. Raul leva Sarita para almoçar. Maruschka planeja com o mestre de obras de atrasar a reforma no apartamento de Claudia e Rubinho. Lucena é convidada para ser modelo do catálogo da Comprare. Amália consulta Iara sobre seu sonho, mas Joselito não consegue ver nada e confessa à prima que está apaixonado por Amália. Camila, exausta, sai de casa e deixa Flavinho e Ricardo com a mãe. Olga tenta convencer Otília a fechar o Lar. Olga pressiona Tide a lhe devolver o diário.

Locanda mostra a carta anônima para Felizardo e ele se desespera. Damiana conta para Felizardo que o viu entrando na casa de Íntima. Alberto diz a Rubinho que quer se separar de Maruschka. Henrique aconselha Sarita a não se envolver com ninguém da equipe. Belezinha pressiona a mãe para namorar Agenor. Tide demonstra medo de Olga e Ricardo estranha. Orlandinho apresenta Renato para Belezinha. Camila desabafa com Maruschka e recebe um convite para trabalhar na Comprare. Sebastião conta para a mãe que foi enganado por Violante. Claudia visita o noivo na Comprare e se depara com Lucena.

Sábado, 12/11/2011 – capítulo 24
Grace Kelly se encontra com Deusa

Temendo a proximidade de Claudia e Vicente, Rubinho propõe adiantar a data do casamento. Raíssa avisa ao pai que o juiz não liberou o dinheiro do prêmio. Felizardo discute com Agenor. Iara recebe Gisele, mas não consegue fazer nenhuma previsão sem Joselito. Raul e Juliana vão à Comprare e conversam com Camila. Olga ameaça Tide e é flagrada por Dalva. Sebastião e Brites propõem união a Felizardo para enfrentar Violante. Renato entrega o poema de Orlandinho a Belezinha.

Bob se insinua para Íntima, mas ela o rejeita. Camila volta para casa e conta à mãe e ao marido que vai trabalhar na Comprare. Olga simula que sua caixa de joias foi arrombada e cogita chamar a polícia. Maruschka conversa com Mirta sobre seus planos para Claudia e Sarita. Sebastião pede aconselhamento jurídico a Vicente. Vicente descobre que Lucena esteve na Comprare. Claudia procura Vicente e pede que ele a ignore. Grace Kelly se encontra com Deusa.

Receba mais sobre "Aquele Beijo" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

Deixe um Comentário