Resumo de Aquele Beijo – dia 09 a 14 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 – capítulo 73
Raimunda levanta suspeitas sobre Damiana

Felizardo dança com Formiga. Maruschka obriga Rubinho a se aproximar de Grace Kelly e Deusa e conseguir dinheiro para a Comprare. Claudia confessa a Regina que está apaixonada por Vicente. Brigitte confidencia a Camila que está pensando em ser mãe. Alberto afirma a Sarita que vai ajudá-la a encontrar sua mãe. Íntima arruma os vestidos da filha para vender. Raimunda levanta suspeitas sobre Damiana na frente da família. Belezinha diz a Agenor que só vai se casar com ele por falta de opção.

Raíssa desconfia de que Sebastião seja irmão de Vicente. Marisol pergunta para Iara sobre sua mãe. Vicente convence Lucena a ir com ele a um médico indicado por Vera. Otília diz a Sarita que acredita que Olga sofre de problemas mentais. Locanda reclama com Felizardo por ter que visitar os moradores do Covil do Bagre. Deusa afirma que Olga sabia sobre as cartas que Diva enviou para as filhas. Raimunda ameaça contar a verdade para Felizardo sobre Damiana.

Terça-feira, 10/01/2012 – capítulo 74
Felizardo tenta comprar voto de Valério

Raimunda avisa a Damiana que não a servirá mais. Olga consegue convencer Deusa de que não sabia sobre as cartas de Diva. Grace Kelly pede para Eveva deixá-la ficar em sua casa. Lena vai trabalhar na casa de Maruschka, no lugar de Regina. Eveva diz a Marisol que acha que Odessa irá traí-la. Otília pede que Sarita fique em seu lugar caso alguma coisa lhe aconteça. Estela provoca uma briga entre Sebastião e Raíssa.

Orlandinho compra uma das faixas de Belezinha e a presenteia. Raimunda manda Damiana fazer todo o serviço de casa. Estela coloca remédio em uma jarra de água para Otília beber. Felizardo tenta comprar o voto de Valério. Odessa conta para Marisol que ela ganhou o concurso para ser a estilista da Comprare. Iara conversa com Alberto sobre o terreno do Covil do Bagre.

Quarta-feira, 11/01/2012 – capítulo 75
Alberto invade a casa de Maruschka

Iara pede ajuda a Alberto para encontrar a prova de que sua mãe é a verdadeira dona do Covil do Bagre. Teleco fotografa Felizardo apertando a mão de Ana Girafa. Raíssa mostra para Sebastião a foto que encontrou de Laurindo. Belezinha fala para Íntima que pedirá a Bob para acelerar o seu casamento. Lucena fica tensa ao falar com Vicente sobre a ultrassonografia do bebê. Camila avisa a Ricardo que pedirá a guarda de Flavinho. Eveva afirma a Deusa que Otília não pode ter escondido as cartas de Diva.

Raimunda disfarça quando Felizardo a ouve ameaçando Damiana. Rubinho invade o restaurante em que Claudia está com Eduardo e tenta agredir o rapaz. Vicente paga a conta de Claudia sem que ela saiba. Deusa presencia uma crise de Otília, e Olga e Estela comemoram. Iara fica radiante por saber notícias de Joselito. Alberto invade a casa de Maruschka e se espanta ao ver Dr. Henrique. Sebastião pergunta a Brites se Laurindo é seu pai.

Quinta-feira, 12/01/2012 – capítulo 76
Iara vai ao encontro de Joselito

Brites confirma que Laurindo é pai de Sebastião. Alberto tira satisfações com Maruschka por ter exigido o terreno do Covil do Bagre. Claudia agradece Vicente por ter pago sua conta no restaurante. Maruschka incentiva Grace Kelly a convencer Deusa a contratar Henrique. Brigitte afirma que não desistirá de Agenor. Vicente fala para Lucena que não poderá acompanhá-la ao médico.

Eveva diz a Deusa que Grace Kelly tem o caráter duvidoso. Rubinho fica nervoso ao saber que Vicente anulou seu casamento com Lucena. Damiana avisa a todos que será responsável pelo serviço da casa. Ricardo repreende Dalva por reclamar de Bernadete. Marisol e Odessa chegam à Comprare para falar com Maruschka. Iara vai ao encontro de Joselito. Sebastião leva Brites para conversar com Amália.

Sexta-feira, 13/01/2012 – capítulo 77
Lucena descobre o sexo de seu bebê

Amália surpreende Brites ao dizer que já sabia que Sebastião era filho de Laurindo. Maruschka propõe contratar Odessa e Marisol. Grace Kelly convence Deusa a conhecer Henrique. Violante vende novas imagens de Taluda. Damiana se enfurece com Raimunda. Felizardo aceita contratar Valério. Agenor fala para Bob que marcou seu casamento com Belezinha. Claudia questiona Vicente sobre a anulação de seu casamento. Lena aceita ajudar Alberto a pedido de Regina. Lucena descobre o sexo de seu bebê e fica tensa quando doutor Paulo confirma que a gravidez está avançada.

Iara afirma que não consegue viver sem seus atendimentos particulares. Alberto comenta com Sarita que Bernadete poderia vender seu creme fora do salão. Estela descobre que foi citada como suspeita da morte de sua antiga patroa na França. Sarita, Alberto e Cabo Rusty são contra que Marisol aceite a proposta de Maruschka. Estela explica a Olga por que está sendo acusada de ter cometido um crime. Belezinha constata que Íntima desfez seu quarto.

Sábado, 14/01/2012 – capítulo 78
Olga bebe a água que está com remédio

Íntima despreza Belezinha. Brigitte garante a Camila que se casará com Agenor. Claudia fala para Regina que se consultará com Iara. Locanda avisa a Felizardo que agendou uma dedetização para o horário em que Agenor marcou seu casamento. Claudia encontra com Vicente depois de sair da casa de Iara. Sebastião conta para Vicente que eles são irmãos. Tide ouve uma conversa entre Estela e Olga e coloca remédio em um copo de água. Taluda descobre que Violante está vendendo imagens da família e Olavo fica furioso.

Camila decide levar Flavinho para casa. Felizardo obriga Damiana a se sentar à mesa com ele. Maruschka pede que Mirta observe Lena. Raimunda exige que Damiana lhe dê dinheiro. Deusa se convence de que Henrique é um bom advogado. Olga bebe a água que está com remédio e vai dormir. Vicente descobre que o filho que Lucena está esperando pode não ser dele.

1 Comentário

  1. mauricia disse:

    a intema nao deveria despreza a belezanha porque ela e finha dela ok

Deixe um Comentário