Resumo de Aquele Beijo – dia 14 a 19 de Novembro de 2011


Segunda-feira, 14/11/2011 – capítulo 25
Deusa e Grace Kelly conversam

Deusa e Grace Kelly conversam, mas não se entendem. Brites e Sebastião surgem na casa de Olavo. Alberto aconselha Rubinho a não levar Claudia para morar na casa da família depois do casamento. Joselito afirma que está apaixonado por Amália, e o médium perde o poder de ter visões. Cabo Rusty começa a aprender a ler para descobrir o que está escrito no diário de Iara. Vicente e Lucena conversam, e ela admite ter sentimentos por ele. Camila diz para Ricardo que não vai abrir mão da vida pelo filho. Brites ameaça denunciar Violante à polícia.

Brites comenta com Locanda que Damiana se insinua para Felizardo. A polícia chega ao Lar para investigar o suposto roubo do colar de Olga e encontra a joia no quarto de Dalva. Otília inocenta Dalva, mas resolve demiti-la. Brigitte oferece um emprego para Agenor e ele demonstra interesse. Sarita conta para Vicente que beijou Alberto e questiona sua permanência na Comissão de Inquérito. Maruschka ameaça revelar as ilegalidades da Comprare caso Alberto peça o divórcio.

Terça-feira, 15/11/2011 – capítulo 26
Joselito paquera Amália

Sarita decide não revelar seu relacionamento com Alberto para Vera e Vicente fica apreensivo. Joselito paquera Amália. Locanda briga com Felizardo e exige que Damiana faça um teste de DNA. Joselito se aproxima de Claudia e faz previsões para ela. Sarita fica sabendo que Dalva foi acusada de roubo e se interessa pelo caso. Agenor aceita a proposta de trabalho de Brigitte. Lucena beija Vicente.

Grace Kelly conta que esteve com Deusa e Eveva se anima. Joselito diz a Iara que sua vidência ainda permanece e resolve transferir seu poder para a prima. Otília suspeita de que Olga forjou o roubo do colar. Mirta aconselha Rubinho a apressar seu casamento com Claudia. Raul chega ao escritório com Sarita e Henrique demonstra ciúme. Juliana avisa a Vicente que Alberto quer falar com ele.

Quarta-feira, 16/11/2011 – capítulo 27
Claudia visita a obra do apartamento

Alberto comunica a Vicente que desistiu de construir a loja no terreno do Covil do Bagre. Brigitte consegue o primeiro trabalho para Agenor. Damiana concorda em fazer o exame de DNA. Íntima humilha Bob e Belezinha reclama com a mãe. Orlandinho entrega um novo poema para Renato ler para Belezinha. Olavo impõe que Violante peça desculpas a Raíssa e Sebastião. Dalva se oferece para tomar conta de Flavinho e Regina sugere que Ricardo a contrate para trabalhar em sua casa.

Amália descobre que Vicente passou a noite com Lucena. Sebastião pede que Joselito faça uma previsão para ele, mas o vidente não consegue. Iara começa a ter vidências. Deusa faz compras na loja da Comprare. Maruschka marca um encontro com Olga. Rubinho recebe Lucena em seu escritório. Claudia visita a obra do apartamento e se desespera.

Quinta-feira, 17/11/2011 – capítulo 28
Claudia encontra as fotos de Lucena

Rubinho propõe que Lucena seja a garota-propaganda da Comprare. Alberto admite para Maruschka que está apaixonado por Sarita. Damiana planeja ficar igual a Íntima e pede para Ana Girafa copiar seu cabelo. Iara fica assustada com sua vidência e quer devolvê-la para Joselito. Mirta alerta Claudia sobre a crise no casamento de Alberto e Maruschka. Renato recita o verso que Orlandinho mandou para Belezinha e ela se encanta.

Amália sugere que Brites conte para Sebastião quem foi o pai dele. Claudia encontra as fotos de Lucena para a Comprare na pasta de Rubinho. Agenor avisa a Marisol que a Comprare lançará um concurso para escolher um novo estilista. Lucena conta para Vicente que foi escolhida para ser a garota-propaganda da Comprare.

Sexta-feira, 18/11/2011 – capítulo 29
Sarita e Alberto se beijam

Rubinho leva Claudia ao mesmo restaurante onde Lucena almoça com Vicente. Maruschka desabafa com a mãe. Vera alerta Sarita para ter cuidado com Henrique. Taluda conta para Olavo sobre as armações de Violante. Olga avista Deusa saindo da Comprare e se aproxima. Damiana surge na Shunel com seu novo visual e surpreende a todos. Maruschka pede o divórcio a Alberto. Olga fala para Deusa que o Lar está passando por dificuldades e ela se oferece para ajudar. Grace Kelly revela para todos na Comprare que Deusa é sua mãe.

Agenor aparece vestido com um terno marrom e Felizardo fica furioso. O pessoal da Vila embarca na van de Olavo e Marieta para o teatro, quando Iara tem um surto de vidência. Deusa visita as sobrinhas no Covil do Bagre. Alberto surge no apartamento de Sarita e insiste em falar com ela. Camila volta de viagem e Ricardo a enfrenta. Agenor encontra sua cliente, Iolanda. Sarita não resiste a Alberto e os dois se beijam.

Sábado, 19/11/2011 – capítulo 30
Lucena descobre que está grávida

Claudia tenta interromper a discussão entre Ricardo e Camila. Sarita afirma que continuará procurando por sua mãe. Maruschka não consegue aceitar o casamento de Rubinho. Violante vende seu ingresso para a peça na porta do teatro. Íntima manda Belezinha observar os jurados ao saber que Bob vai cantar para as candidatas do concurso. Lucena comenta com Sebastião que continua enjoada. Damiana pega uma mecha de cabelo da verdadeira irmã de Felizardo e entrega para Raíssa. Sarita confessa a Marisol que gosta de Alberto.

Agenor diz a Brites que Iolanda é sua sócia. Belezinha cai no palco. Camila encontra o presente que Ricardo guardou dentro do armário do banheiro. Olga diz a Otília que pedirá dinheiro para Deusa. Maruschka ouve Regina pedindo para Claudia convencer Rubinho a morar em outro lugar depois do casamento. Iara exige silêncio no teatro para ouvir o que o pai da atriz da peça, já falecido, tem a dizer. Lucena descobre que está grávida.

Deixe um Comentário