Informações da Novela Avenida Brasil


Avenida Brasil

Na novela Avenida Brasil, a protagonista da história, Nina, vivida por Débora Falabella, é uma jovem que perdeu sua família e viu sua vida em ruínas ainda quando criança.

Todo o drama da jovem começa quando seu pai, personagem de Tony Ramos, leva um grande golpe de sua madrasta, Carminha, interpretada por Adriana Esteves. Sem família e dinheiro, a jovem acaba sendo abandonada pela vilã em um lixão, onde a garota precisa lutar muito para sobreviver. Em meio a um dia difícil, a jovem é encontrada por uma família rica, que a adota e a leva para morar fora do Brasil. Ao longo dos anos, Nina nutre um ódio por tudo o que lhe aconteceu e ao chegar à fase adulta, decide executar um plano para se vingar que quem a fez sofrer na infância. Para colocar seu plano em ação, ela acaba se disfarçando como uma empregada na casa de sua ex-madrasta, onde fará de tudo para acabar com a vida da vilã.

No elenco, além de Débora Falabella, Adriana Esteves e Murilo Benício, tem Tony Ramos, Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Camila Morgado, Débora Bloch, Ísis Valverde. Vera Holtz, José de Abreu, Eliane Giardini, Cauã Reymond, Nathalia Dill, Marcello Novaes, Heloísa Périssé e outros.

1 Comentário

  1. manuela arena disse:

    oi tudo bem rita e jorginho eu queria que vocês voltacem a ser crianças jorginho voce e a rita eram muito bonitinhos quando eram crianças eu gostei da hora qua voces se beijaram cando eram crianças e eu quiria que vcs voltasen o namoro por que eu gosto muito de vcs eu tenho 7 anos e assisto todo o dia a novela avenida brasil vcs sabiam emtao estou assistindo a novela ta um beijo thcau……….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um Comentário