Maquiagem Corretiva


Maquiagem Corretiva

Saiba que a maquiagem corretiva pode dar um jeito em nariz um pouco grande, lábios finos, olheiras, olhos caídos, entre outras imperfeições que costumam incomodar grande parte das mulheres não necessitam de cirurgias plásticas ou tratamentos de última geração tecnológica.

Saiba que a maquiagem corretiva compreende em camuflar certas imperfeições e destacar os pontos mais fortes do rosto. Vale ainda citar que de acordo com alguns maquiadores e experts no assunto, a maquiagem corretiva pode ser incorporada à automaquiagem, e promete bons resultados, se for dada a atenção correta para os pontos os quais a mulher está insatisfeita.

Vale ressaltar que é comum das mulheres que elas estão insatisfeitas com algum ponto de seu rosto, acabarem recorrendo aos truques de maquiagem. Saiba que antes de começar o processo de maquiagem, é necessário fazer uma limpeza e uma tonificação da pele, para ajudar no desempenho dos produtos de maquiagem, e dessa forma, obter bons resultados.

Em sua maquiagem corretiva, use lápis de contorno labial para conferir um perfeito desenho aos seus lábios, e assim evitar que o batom escorra. Para mudar a forma de seus olhos, o delineador é o melhor produto. Para alongar, estique o traço do lápis. Já para aumentar os olhos, a dica é passar o delineador na parte superior e embaixo dos olhos. É essencial escolher a textura e as cores de produtos adequadas ao look que você deseja criar.

Escrito por Layal

2 Comentários

  1. rozelia disse:

    gostaria de receber dicas de maquiagens p profissional obrigada adorei o link.

  2. luzia disse:

    gostaria de saber sobre maquiagem corretiva para esconder vitiligo

Deixe um Comentário