Penteados para Noivas


Penteados Casamento

Escolher os penteados para noivas no casamento é um dilema enorme para grande parte das mulheres. Solto, preso, mais elaborado, ou até mesmo simples. As opções são super variadas e fica mesmo super difícil chegar à decisão final.

Se você vai se casar e ainda não resolveu qual será o seu penteado, o importante é saber respeitar o seu estilo e tentar escapar dos exageros, no entanto, seguir algumas dicas podem te ajudar nesse “problemão”! A escolha do penteado de noiva precisa ser feita com muita antecedência, com ao menos dois meses antes do grande dia. Escolha algumas opções de penteados e leve para o seu cabeleireiro. É essencial fazer alguns testes de penteados para conferir qual será a melhor opção para o dia do casamento.

Penteados para Noivas

Vale citar que o penteado funciona como se fosse uma espécie de moldura do rosto, e por isso, deve ser escolhido de acordo com o formato de rosto de cada noiva. O tipo de cabelo escolhido para o casamento deve estar em harmonia com o rosto da noiva. Quem tem o rosto redondo, precisa evitar deixar o cabelo muito armado ou com volume, para não dar a sensação de rosto cheio. Já a mulher com rosto oval tem uma grande vantagem, pois esse tipo de rosto possibilita quase que todo o tipo de penteado de noiva, basta escolher o que mais lhe agradar.

Veja como fazer o penteado da noiva Kate Middleton:

Já as noivas com rosto quadrado, as melhores opções são penteados que deixam o cabelo cheio. Mas, vale citar que o importante é você se sentir bem com o seu penteado de noiva, afinal, a estrela do dia será você!

Escrito por Layal

Deixe um Comentário