Resumo de Cristal – 03 a 07 de Outubro de 2011


Segunda-feira, 03/10/2011 – capítulo 91
Marion tem um ataque de nervos

Eliana diz a Darío que sente algo muito especial por ele e que precisa muito de seu apoio. Berta visita Darío no hospital e diz a ele que terá que provar sua inocência. Marion tem um ataque de nervos quando João Pedro tenta falar sobre o divórcio e deixa claro que não vai deixar o caminho livre para Cristina. Alex aprova o namoro de Eliana e Darío. Eliana culpa a mãe pela agressão que Darío sofre na delegacia. João procura Cristina e tenta convencê-la do amor que sente por ela. Magoada, Cristina não acredita na sinceridade dele e pede que não volte a procurá-la.

João Pedro volta para casa arrasado e diz a Marion que no dia seguinte vai embora de casa. O advogado consegue habeas corpus para Darío. Após receber alta, ele vai até a Maison e prova sua inocência. O namoro com Darío faz Eliana reagir positivamente e agora ela tem vontade de viver. Vitória suplica a padre Ângelo que lhe diga o nome de sua filha. Darío pede o consentimento de Vitória para se casar com Eliana. Vitória humilha o rapaz, o acusa de ser interesseiro e o demite da Maison.

Terça-feira, 04/10/2011 – capítulo 92
Marion continua infernizando João Pedro

Darío conta a Eliana que sua mãe é contra o casamento e acaba de demiti-lo da Maison. Eliana fica revoltada com a mãe e pede a ajuda do pai para convencê-la a aceitar o relacionamento. Alex tenta, mas Vitória está irredutível e não se dá conta que está agindo da mesma maneira que dona Luísa agiu com ela no passado. Cristina procura padre Ângelo e pede a ele que converse com João Pedro para que não volte a se aproximar dela e de seu filho. Marion continua infernizando João Pedro e ameaça se vingar de Cristina se ele a abandonar.

Padre Ângelo chega, presencia a discussão e depois fala com ele sobre a decisão de Cristina. João Pedro discute com Vitória por ter demitido Darío, defende o relacionamento deles e diz que vai ajudar a irmã a ser feliz. Vitória mantém sua decisão, Eliana aparece na sala de malas prontas e comunica à mãe que vai morar com o namorado. João Pedro conta a Erasmo que por causa do acidente, Marion não poderá mais ter filhos. Marion procura Gustavo e pede a ajuda dele para se vingar de Cristina e impedir o filho dela de nascer.

Quarta-feira, 05/10/2011 – capítulo 93
Eliana e Darío se casam

Eliana e Darío se casam. Padre Ângelo entrega a ela um crucifixo e diz que é presente de Cristina. Vitória não consegue esconder que está contrariada com o casamento e passa o tempo todo afastada dos convidados. Depois do casamento da filha, Alex decide deixar a mansão da família e comunica a Vitória que vai fazer uma viagem.

Mesmo sem a ajuda de Gustavo, Marion decide se vingar de Cristina. Ela vai ao apartamento da rival, provoca Cristina, as duas discutem e Marion empurra Cristina da escada. Berta tenta convencer Vitória a aceitar o casamento da filha. Cristina é levada para o hospital e, por causa da queda, tem parto prematuro. Alex se emociona ao se despedir de Vitória. Inocência avisa João Pedro e ele vai para o hospital.

Quinta-feira, 06/10/2011 – capítulo 94
João Pedro vê a filha pela primeira vez

Cristina se emociona ao ter a filha em seus braços. Lucélia procura Vitória e pede a ela que impeça João Pedro de se divorciar de Marion. Depois do parto, a primeira pessoa que Cristina quer ver é padre Ângelo. João Pedro vai ao berçário e vê a filha pela primeira vez. Marion fica sabendo que a filha de Cristina nasceu e teme ser denunciada por ela. Adam discute com João Pedro, não permite que ele entre no quarto e esconde de Cristina que ele esteve no hospital. Cristina recebe flores com um bilhete anônimo e acredita que foram enviadas por João Pedro.

Sexta-feira, 07/10/2011 – capítulo 95
Vitória visita Eliana

Luísa fica sabendo que tem uma bisneta e a renega. Cristina não comenta com ninguém o que provocou a queda. Darío e Eliana preparam a primeira ceia de Natal que passarão juntos. João Pedro procura padre Ângelo e pede a ajuda dele para se reaproximar de Cristina. Marion conta a Vitória que Cristina deu à luz uma menina. Dona Puri diz a Cristina que sua filha nasceu no dia de Santa Vitória.

Berta aconselha Vitória a tentar uma reconciliação com Alex. Completamente fora de si, Marion conta a Gustavo Palhares que empurrou Cristina da escada para que ela perdesse o bebê. Padre Ângelo aconselha a perdoar Vitória e dar a sua filha o nome dela. Vitória visita Eliana e pede à filha que volte a morar na mansão. Cristina conta a Zora e Inocência que Marion a empurrou.

Deixe um Comentário