Resumo de Cristal – 19 a 23 de Setembro de 2011


Segunda-feira, 19/09/2011 – capítulo 81
Vitória pede perdão à filha

Inocência fica eufórica com a notícia, mas logo se decepciona quando Alex diz que não quer se divorciar. Vitória pede perdão à filha e Eliana exige que ela devolva os CDs que jogou fora. Padre Ângelo se sente cada vez mais angustiado por não poder contar a verdade sobre sua filha. Lisa critica Cristina por aceitar a ajuda de Adam sem ter a intenção de corresponder ao amor que ele sente por ela e confessa que está apaixonada pelo fotógrafo. Gustavo procura o casal Ascânio, finge arrependimento e diz que forçou a barra com Vitória. Ele afirma que ela é fiel ao marido.

Depois de deixar a mansão, ele telefona para a imprensa e passa várias informações sobre a vida do casal. Eliana discute com Marion e diz que o irmão ama Cristina. Furiosa, Marion conta a ela que os pais vão se divorciar. Luísa procura Vitória para dizer que jamais vai contar quem é sua filha. No dia seguinte, os jornais publicam o escândalo envolvendo o casal Ascânio e fala do triângulo amoroso com Gustavo Palhares. Cristina acaba com as esperanças de Adam e diz que jamais poderá amá-lo. Depois de ler a notícia no jornal, João Pedro procura Gustavo Palhares e agride o ator. Atendendo um pedido de Eliana, Inocência vai à casa da família Ascânio.

Terça-feira, 20/09/2011 – capítulo 82
Darío decide se afastar da Maison

Eliana é ríspida com Inocência e a acusa de ser oportunista. Cansado de ser desprezado por Eliana, Darío decide se afastar da Maison e viaja para o interior. Marcos procura Vitória, comunica que houve um desfalque na empresa e acusa Darío. João Pedro fica indignado com a acusação e defende o amigo. Marcos insiste que foi ele e diz que vai prestar queixa na polícia. Cristina se apavora ao ver Vitória entrar no prédio e se esconde para que ela não descubra a gravidez. Inocência enfrenta a fúria de Vitória e as duas partem para a briga.

Vitória chega em casa com a roupa toda rasgada e Alex fica sabendo do encontro das duas. Mônica procura Cristina na loja, a vê com Adam e deduz que os dois estão juntos. Depois de conversar com Inocência, Eliana se revolta ainda mais com a mãe e a culpa por tudo que está acontecendo. Furioso com a atitude de Inocência, Alex vai procurá-la e pede explicações. Desorientada e abalada com tudo que está acontecendo, Vitória procura o apoio de padre Ângelo. Eliana ouve quando João Pedro conta a Marion que a mãe teve uma filha com outro homem.

Quarta-feira, 21/09/2011 – capítulo 83
Vitória se irrita com João Pedro

Vitória encontra a filha caída e é questionada por ela sobre a filha que abandonou. Enquanto isso, Alex leva Inocência para a balada e se irrita quando ela se excede, pois ela o deixa de lado e dança com outros homens. Vitória se irrita com João Pedro por ter contado seu segredo. Cristina busca o apoio de padre Ângelo e diz que o vê como um pai. Vitória é pressionada pela família a dizer onde está a filha que abandonou. Alex critica o comportamento vulgar de Inocência.

Berta diz a Vitória que a situação na Maison está cada vez mais crítica e pede a ela que retome as rédeas da empresa para evitar a falência. Eliana se culpa pela morte do namorado e padre Ângelo dá a ela seu apoio espiritual. Um mês depois. Se aproxima a data do casamento de Lina e Lino. Adam pede Cristina em casamento. Régis conta a Alex que Cristina está grávida e João Pedro é o pai da criança.

Quinta-feira, 22/09/2011 – capítulo 84
João Pedro discute com Marion

Alex fica perplexo diante da notícia e diz que João Pedro precisa saber. João Pedro tenta convencer a irmã a reagir, enfrentar a realidade e voltar a viver. Padre Ângelo fica sabendo que Cristina vai morar na casa de Adam e não aprova a decisão da filha. Adam confessa ao padre que Cristina é o grande amor de sua vida. Alex pergunta a Inocência sobre a gravidez de Cristina. Adam comenta com Cristina seu encontro com João Pedro e diz que ele pediu que ela o esquecesse. Pressionada, Inocência confirma a gravidez de Cristina, afirma que o filho é de João Pedro e diz que Marion sabia de tudo. Alex conta ao filho que Cristina espera um filho dele.

João Pedro procura Adam e o fotógrafo afirma ser o pai da criança. Cristina chega, encontra João Pedro, acaba admitindo que ele é o pai do filho que está esperando e pede que a esqueça. João Pedro volta para casa revoltado e critica Marion por ter escondido dele a gravidez de Cristina. Marcos volta a falar com Vitória sobre a grave situação financeira da Maison, mas ela se recusa a reassumir a direção da empresa. Alex conta para Vitória que Cristina espera um filho de João Pedro. João Pedro discute com Marion, coloca um ponto final no casamento e vai embora. Marion sai correndo atrás do marido, se joga na frente do carro e é atropelada.

Sexta-feira, 23/09/2011 – capítulo 85
O médico informa que Marion perdeu o bebê

Desesperado, João Pedro leva Marion para o hospital. Cristina e Adam vão para a casa de campo. O médico informa à família que Marion perdeu o bebê. Lucélia e Erasmo responsabilizam João Pedro pelo que aconteceu. Vitória culpa Cristina. João Pedro dá a notícia a Marion, que entra em crise. Inocência vai ao hospital e deixa Alex numa situação constrangedora. Gustavo visita Marion e é expulso por Lucélia. João Pedro procura Cristina e descobre que ela saiu da cidade. No dia do casamento de Lino, Inocência provoca o rapaz, mas é desprezada por ele. Marion pede a ajuda de Vitória para que João Pedro não a abandone. Inocência assiste a cerimônia, se arrepende de ter descartado o rapaz e tenta impedir o casamento.

Deixe um Comentário