Resumo de Cristal – dia 07 a 11 de Novembro de 2011


Segunda-feira, 07/11/2011 – capítulo 113
Fonseca e Lino salvam a vida de Laura

Fonseca e Lino salvam a vida de Laura e por ironia do destino a levam para o apartamento de Cristina. Vitória volta a trabalhar na Maison e é menosprezada por Viviam e sua equipe. Inocência descobre que Laura é a mãe de João Pedro e pede explicações a Alex. No primeiro contato com Cristina no ambiente de trabalho, Vitória enfrenta a frieza da filha. João Pedro vai ao encontro da mãe e Cristina se oferece para cuidar de Laura.

Vitória tenta reconquistar o amor de Alex e faz de tudo para mantê-lo por perto. João Pedro pede a Lucélia e Erasmo que hospedem sua mãe. Padre Ângelo tenta convencer Laura a procurar ajuda profissional para se curar do alcoolismo. O delegado Rodolfo continua assediando Vitória. Os dois saem para jantar e no restaurante encontram Alex e Inocência. João Pedro tenta se reconciliar com Cristina e a beija. No apartamento com Alex, Inocência sofre um desmaio.

Terça-feira, 08/11/2011 – capítulo 114
João Pedro convence a mãe a procurar os alcoólicos anônimos

João Pedro convence a mãe a procurar os alcoólicos anônimos. Alex socorre Inocência. Vitória diz que errou quando impediu João Pedro de se casar com Cristina e Marion se declara sua inimiga. Decidida a manter João Pedro a seu lado, Marion quer adotar uma criança. Inocência telefona para Vitória e provoca a rival. Cristina se aconselha com padre Ângelo e pergunta se deve aceitar o pedido de casamento de Adam.

Laura vai aos alcoólicos anônimos e conta sua história. Cristina decide se dar uma chance de ser feliz e diz a Adam que aceita seu pedido de casamento. Ao chegar na Maison, Adam encontra João Pedro e conta que vai se casar com Cristina. Sem acreditar no que acaba de ouvir, João tenta convencê-la a ficar com ele. Maquiavélica, Marion incentiva Laura a continuar bebendo. Cristina volta a desfilar e brilha na passarela.

Quarta-feira, 09/11/2011 – capítulo 115
Alex declara seu amor à Vitória

Vitória não mede esforços para se aproximar da filha, diz que está arrependida dos erros que cometeu e pede o perdão de Cristina. Vitória admite para Alex que sente ciúmes, ele declara seu amor, os dois se beijam e ele promete por um ponto final no relacionamento com Inocência. João Pedro encontra Cristina com Adam e descobre que o casamento está marcado para o mês seguinte. O médico diz a Inocência que ela pode estar com câncer de mama. Cristina conta a dona Luísa que vai se casar e tem a aprovação da avó. João Pedro fica furioso ao flagrar Marion dando bebida para Laura. Vitória pede perdão a Darío por ter sido contra seu casamento com Eliana.

Inocência volta arrasada do médico, mas antes que possa contar seu drama, Alex diz a ela que está tudo acabado entre eles. Desesperada, ela suplica que não a abandone e relata o que acaba de descobrir. O relacionamento de Cristina e João Pedro na Maison está cada vez mais difícil. De todas as formas, ele quer convencê-la a não se casar com o fotógrafo. Inocência conta para as amigas que terá que ser operada com urgência. Tocado com a situação da amante, Alex volta atrás em sua decisão e diz a Vitória que, pelo menos por enquanto, não poderá terminar seu relacionamento com Inocência.

Quinta-feira, 10/11/2011 – capítulo 116
Eliana se emociona ao conseguir ficar em pé

Eliana se emociona ao conseguir ficar em pé e dar os primeiros passos. Inocência procura Vitória e pede a ela que deixe Alex ficar ao seu lado no pouco tempo que lhe resta de vida. Gustavo Palhares, depois do fracasso no teatro, fica descontrolado ao ser informado que Alex Ascânio foi escolhido como protagonista da próxima novela. Alex diz a Cristina que João Pedro está sofrendo muito com a separação e pede a ela que reconsidere a decisão de se casar com Adam.

No dia seguinte, Inocência recebe o carinho e apoio das amigas e vai para o hospital, pois fará uma biópsia. João Pedro vai à casa de Cristina e fica furioso ao encontrar Adam com sua filha nos braços. Marion exige que Laura deixe sua casa e João Pedro diz que vai junto com a mãe. Laura se sente um estorvo na vida do filho, volta a beber e aparece na mansão Ascânio. Vitória se comove com a situação de Laura e diz a João Pedro que vai hospedá-la em sua casa e cuidará dela. João Pedro descobre que Marion mentiu e pede explicações.

Sexta-feira, 11/11/2011 – capítulo 117
João Pedro desmascara Marion

João Pedro desmascara Marion. Depois ela confidencia a Suzana, a empregada da casa, que está sendo chantageada por Gustavo Palhares. João Pedro pede à mãe que retome o tratamento nos alcoólicos anônimos. Cristina fica sabendo que João Pedro e Marion pretendem adotar uma criança. O resultado da biópsia dá negativo e Inocência deixa o hospital aliviada. Alex jura a Vitória que não sente mais nada por Inocência e está com ela por pena. Lina assedia Rodrigo, os dois se beijam e são flagrados por Lino e Fonseca. Furioso, Lino expulsa a esposa de casa e Fonseca proíbe Rodrigo de se aproximar de Antônia.

João Pedro encontra Cristina e Adam se beijando e não consegue esconder seu ciúmes. Norma continua assediando Darío, força um abraço e Berta flagra os dois juntos. Cristina prova seu vestido de noiva e João Pedro a vê. Gustavo usa Marion para se vingar de Alex e sua família. Viviam convida Vitória para o casamento de Adam e Cristina. Lino procura Alex e pergunta se ele pretende abandonar Inocência. Gustavo Palhares vai à mansão e faz de tudo para que Laura tenha uma recaída e volte a beber.

Deixe um Comentário