Resumo de Cristal – dia 31 a 04 de Novembro de 2011


Segunda-feira, 31/10/2011 – capítulo 109
Viviam adquire 51% das ações da Maison

O delegado insiste, mas Alex se recusa a revelar a identidade da mulher que tentou matá-lo. Vitória conta a João Pedro que foi rejeitada por Cristina e pede a ajuda dele para conseguir o perdão da filha. Padre Ângelo conversa com a filha e pede a ela que perdoe a mãe. João Pedro encontra Laura rondando a mansão, ela conta que é sua mãe e admite ter atirado contra Alex. Ainda chocado com a revelação, João acompanha Laura até o hotel onde vive. Ela conta sua história de vida, confessa que passou todos esses anos presa e pede ao filho que a ajude. Viviam diz a Cristina que pretende viver no país e revela que vai comprar as ações da Maison Vitória e que ela, além de ser seu braço direito, voltará a brilhar nas passarelas como Cristal. Marcos diz a Vitória que apareceram interessados em comprar as ações e terão que decretar a falência da empresa.

João Pedro pede explicações, Alex confirma que Laura é sua mãe e conta que ele nasceu na cadeia. Eliana fica super feliz ao saber que Cristina é sua irmã e pede à mãe que a convide para viver na mansão. Zora muda o visual para tentar conquistar Adam. Viviam adquire 51% das ações e se torna sócia majoritária da Maison. Vitória recebe a notícia da venda e fica furiosa ao saber quem comprou as ações e que a família Ascânio perdeu o controle da empresa. Laura e Inocência se encontram no hospital. Alex pede a Laura que desapareça da vida dele e de seu filho. Depois da conversa com Alex, Laura procura Gustavo Palhares. Viviam assume a direção da Maison e se instala na sala de Vitória. Alex recebe alta, diz a Inocência que está falido e que vai para a casa da família. João Pedro fica surpreso ao saber que Cristina é o braço direito de Viviam.

Terça-feira, 01/11/2011 – capítulo 110
Vitória pressiona Alex

João Pedro fica desconcertado ao saber que Cristina é o braço direito da acionista majoritária da Maison. Luísa visita a bisneta. Inocência aparece na mansão e sua presença irrita Alex. Berta conta a Vitória que Cristina voltou a trabalhar na Maison. Alex tenta beijar Vitória e ao ser desprezado por ela, ele ameaça reatar com Inocência. Laura aparece na Maison, procura por João Pedro e se apresenta como mãe dele. Lino beija Inocência e é flagrado pela mulher. Vitória não comparece à primeira reunião da nova junta diretiva da Maison. Laura é atropelada diante da emissora. Marion, cada vez mais descontrolada, vai atrás de João Pedro e provoca Cristina. Vitória pressiona Alex a dizer quem é a mulher que tentou matá-lo. João Pedro não consegue controlar o ciúmes que sente de Cristina, discute e agride Adam e é demitido da Maison.

Quarta-feira, 02/11/2011

Não haverá exibição do capítulo

Quinta-feira, 03/11/2011 – capítulo 111
João Pedro volta a insistir com Cristina

Vitória e Alex ficam indignados com a demissão de João Pedro. Viviam critica o diretor por ter demitido um dos acionistas da empresa. Alex procura Viviam, ela pede desculpas e promete reverter a situação. Adam conta a Cristina o que aconteceu entre ele e João Pedro. João Pedro diz a Vitória que não pretende voltar a trabalhar na Maison. Cristina procura João Pedro e diz que se sente culpada pelo que aconteceu. Vitória fica feliz ao vê-la em sua casa, tenta se aproximar, mas é desprezada pela filha. Gustavo procura o delegado e acusa Laura Garrido de ter atirado contra Alex Ascânio. Lino descobre que foi enganado por Lina e decide pedir a separação. Eliana passa por cirurgia. João Pedro descobre que Gustavo Palhares denunciou sua mãe à polícia. João Pedro volta a insistir com Cristina para que se reconciliem e possam criar juntos a pequena Vitória. Laura aparece no hospital e se apresenta para Vitória como mãe de João Pedro.

Sexta-feira, 04/11/2011 – capítulo 112
Laura tenta se matar

Vitória reconhece Laura como a mulher que invadiu sua casa e tentou matar Alex. Laura se apresenta, diz que é mãe de João Pedro e faz sérias acusações contra o ex-marido. O delegado aparece no hospital e leva Laura presa. Sentindo-se enganada, Vitória cobra explicações de Alex. Os médicos fazem os primeiros testes e Eliana responde bem aos estímulos. Gustavo encontra Marion e a leva para seu apartamento. Ao voltar para casa, ela admite para os pais que estava com o ator. Vitória volta para a Maison, comunica sua decisão a Viviam e as duas começam a medir forças.

Adam volta a se declarar para Cristina e a pede em casamento. Adam beija Cristina. Zora flagra os dois se beijando e não consegue esconder o ciúmes. Alex diz a Aloísio que assim que assinar o divórcio pretende se casar com Inocência. João Pedro consegue habeas corpus e Laura é posta em liberdade. Vitória vai ao apartamento de Cristina e encontra dona Luísa. Marion procura Cristina na Maison, diz que vai ter um filho de João Pedro e faz ameaças. Ao perceber que não consegue cumprir a promessa que fez ao filho, Laura tenta se matar.

Deixe um Comentário