Dieta da Gelatina


Dieta da Gelatina

A dieta da gelatina foi feita para quem precisa perder peso e rápido. É mais indicada para pessoas que gostam dessa sobremesa e que tenham força de vontade para ficar sem alimentos sólidos durante um período grande de tempo.
Não é indicado fazer a dieta da gelatina por mais de 3 dias consecutivos, isso porque, a gelatina não tem todos os sais minerais e vitaminas que o corpo precisa para se manter saudável. Com o consumo demasiado da gelatina, o corpo perde sustâncias importantes que necessita para o seu bom funcionamento.

Quem já fez a dieta da gelatina garante que pode se perder 2 quilos em apenas 3 dias de dieta, mas também, sem o consumo de alimentos sólidos não é difícil de isso acontecer. Para quem ficou interessado em fazer a dieta da gelatina não existe segredo algum. O que se deve fazer é substituir qualquer alimento ingerido por gelatinas. Profissionais da área fizeram um cronograma para ser seguido, assim como nas demais dietas.
Veja:

  • Café da manhã: 1 chá de sua escolha e uma peça leve gelatina.
  • Lanche da manhã: 1 iogurte desnatado ou 1 fruta média.
  • Almoço: caldo light e gelatina light. Você pode beber a quantidade de caldo e comer a quantidade de gelatina que você quiser.
  • Meio da tarde: 1 xícara de leite desnatado ou 1 xícara de suco de fruta a sua escolha.
  • Lanche: 1 chá de sua escolha e uma peça leve gelatina.
  • Jantar: caldo light, 50g. de atum natural e gelatina light. Você pode beber a quantidade de caldo e comer a quantidade de gelatina que você quiser.

Essa dieta é excelente para quem quer diminuir a flacidez do corpo, já que a gelatina tem uma grande influência sobre esses tecidos. Os aminoácidos são os responsáveis por essa ajuda a flacidez.

Escrito por G Produções

Deixe um Comentário