Dieta da Sopa


Dieta da Sopa

Existem muitas dietas da sopa diferentes, porém qualquer uma da que você escolha se baseia no uso das sopas para a redução das refeições, ou até na substituição das refeições, já que elas são leves e de baixa teor calórico.

A dieta da sopa é ideal para o inverso, pois além de a sopa ajudar a aquecer, ajuda também na redução de medidas. A dieta da sopa se consiste no aumento do uso desse alimento muito gostoso e leve, aliando assim, a uma dieta saudável e sem a tortura de se passar fome.

As dietas das sopas mais conhecidas são a dieta do sopão que é uma dieta onde se substituem as refeições, o almoço e a janta, por um sopão que contem todos os tipos de legumes e verduras, além de uma pequena quantidade de carne para dar um gosto diferenciado a sopa. Porém, que já fez essa dieta garante que nem o gosto e nem o sabor de tantos legumes e verduras juntos é muito agradável e que depois de alguns dias a sopa passa a ser rejeitada pelo organismo, ficando difícil assim o consumo.

Outro tipo de dieta da sopa bem conhecida, não é exatamente substituir todas a refeições pela sopa e sim usar a sopa como um fator para aliviar a fome entre refeições e usa-la somente na substituição do jantar. Quando se faz esse tipo de dieta a variação da sopa pode ser variada, no entanto, é necessário que se evite colocar na sopa ingredientes como arroz, macarrão que são carboidratos que aumentam o peso as massas do organismo.

Essa dieta aliada com uma prática intensa de atividades físicas ajuda na perda de peso sem grandes sofrimentos e sem passar fome. Mesmo assim o sacrifício é necessário e a redução alimentar vai valer a pena e muito.

Escrito por Gabriele Ferreira

Deixe um Comentário