Dieta Max


A dieta Max é um pouco diferente das demais dietas conhecidas, pois ela consiste, não só em uma tabela fixa de alimentos, e sim no uso de suplementos que auxiliam a inibição do apetite e ajudam na perda de peso pelo consumo contínuo.

Dieta Max

Não a nada de diferente nessa dieta, ela consiste no uso de suplementos como shakes e vitaminas para serem substituídos por alimentos e as vezes até por refeições inteiras, assim diminuindo trasticamente o consumo de alimentos.

Essa dieta é muito conhecida, pois propagandas da mesma são feitas direto em canais de televisão e incentivada por artistas e atores com depoimentos de que ela realmente dá certo e que vale a pena investir, porém é necessário ter muito cuidado com esse tipo de dieta, uma vez que, esses suplementos nem sempre suprem a necessidade de proteínas e carboidratos que o corpo necessita, fazendo com que o organismo fique deficiente de certas substancias e deixando, assim, de executar algumas funções básicas.

Muitas vezes essa falta de proteínas e carboidratos acaba causando não a perda de peso e sim o ganho, já que o organismo percebe que não há a entrada constante de alimentos e acaba guardando tudo o que é consumido, assim o acumulo é maior e o ganho de peso é natural, pois está sendo feito de uma forma primitiva e natural.

Se você tem vontade de fazer a dieta Max, a melhor opção é consultar um profissional da área e se informar sobre a forma correta de se fazer essa dieta, e assim não prejudicar o seu organismo.

Uma dieta feita com segurança e com acompanhamento médico sempre é bem sucedida e assim a pessoa, apesar do sacrifício, acaba alcançando seu objetivo da perda de peso e vê que o esforço valeu apena, ou seja, faça com segurança.

Escrito por Gabriele Ferreira

Deixe um Comentário