Bruna Linzmeyer – Fotos


Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer é uma atriz brasileira que nasceu no dia 11 de novembro de 1992 em Corupá, no norte de Santa Catarina. Saiba que a atriz ficou famosa depois de brilhar na série “Afinal, O Que Querem As Mulheres?”, de Luiz Fernando Carvalho, na Rede Globo. Depois da série, Bruna atuou em Insensato Coração, novela global veiculada no horário nobre, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Bruna agora irá atuar na minissérie As Brasileiras e Gabriela.

Apesar de jovem, Bruna é uma atriz muito inteligente e culta, já que afirma ser uma verdadeira devoradora de livros e tem grande paixão por teatro e cinema. Bruna Linzmeyer é daquelas mulheres com beleza diferente e rara, e por isso chamou muita atenção do público. Dona de um belo par de olhos azuis, Bruna ainda mostrou ser sensual, já que na série “Afinal, O Que Querem As Mulheres?”, em algumas cenas ao lado do ator Michel Melamed.

Siga Bruna pelo twitter @brunalinzmeyer

Bruna Linzmeyer Fotos

Fotos com toda a trajetória da bela atriz:

Aprenda a fazer a maquiagem dela:

Bruna começou a sua carreira como modelo e antes de desfilar, a atriz levava uma vida pacata em sua cidade. Mas, aos 15 anos de idade, Bruna ganhou um concurso de modelo, o “Garota Verão”, do Grupo RBS, a emissora afiliada da Rede Globo em Santa Catarina. Após a conquista do prêmio como “Garota Verão”, Bruna Linzmeyer conquistou o coração do público e não parou mais de fazer sucesso nas telinhas da TV.

Aos 16 anos de idade, Bruna deixou a sua cidade para viver em São Paulo e estudar teatro na escola Globe Company, que tem direção artística de Ulysses Cruz. No ano seguinte, a atriz realizou o seu primeiro teste para atuar na Rede Globo e conquistou o seu papel na série “Afinal, o que Querem as Mulheres?”, do diretor Luiz Fernando Carvalho. Na série, Bruna atuou no papel de uma lolita russa muito ousada, a Tatiana Dovichenko. Após a série, Bruna interpretou a estudante Leila na novela Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Escrito por Layal

Receba mais sobre "Famosos" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

Deixe um Comentário