Jéssika Alves


Jéssika Alves

A atriz Jéssika Alves tem sido considerada um novo talento na telinha da Rede Globo e em conseqüência disso tem sido também uma grande aposta. A atriz paranaense nasceu em Curitiba em 23 de março de 1991, tem 1,65 de altura e 54 kg, veste manequim 38 e calça sapatos número 35, têm cabelos loiros e olhos castanhos.

Jéssika iniciou sua carreira como modelo pela agência Sagarana e participou de comerciais como da bala Halls, do Ministério da Saúde e algumas campanhas de moda. Fez também algumas peças teatrais e alguns curtas-metragens.

Aos 15 anos de idade a então modelo decidiu pela carreira de atriz e mudou-se de São Paulo, onde morou durante 4 anos, para o Rio de Janeiro para correr atrás de seu sonho, foi aí que fez uma participação como figurante em Malhação, e foi nessa oportunidade que o diretor da novela a conheceu e posteriormente a convidou para fazer o papel de Norma Jean em 2009.

A personagem de estréia de Jéssika na tela da globo, Norma Jean Valadares Bacelar era uma garota atrapalhada e apaixonada pelo músico Alex que era o filho do futuro marido de sua mãe e foi a partir daí que a trama se desenvolveu.

Depois de Malhação a atriz passou a ser uma das apresentadoras da TV Globinho, programa infantil exibido pela Rede Globo, além disso, fez participações em Ti Ti Ti e Cordel Encantado, e atuou nas peças teatrais Ceu e Branca e o Diário de Débora.

Segundo uma publicação recente no site de uma revista sobre famosos a atriz foi convidada e se prepara para participar da novela Insensato Coração.

A nova personagem de Jéssika é totalmente diferente da personagem que a atriz interpretou em Malhação, trata-se de uma garota de programa que fará parte do núcleo de Norma, personagem interpretada pela atriz Glória Pires.

Escrito por Luana Medeji

Receba mais sobre "Famosos" e outros assuntos no seu e-mail (é grátis).

Deixe um Comentário