Juliana Alves


Juliana Alves

Juliana Alves é atriz e modelo brasileira, nascida no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio de 1982. A atriz ficou conhecida em todo o país após participar do reality show Big Brother Brasil 3, na edição do ano de 2003.

E Juliana conseguiu entrar no BBB 3 por acaso, ao ser abordada durante um show do cantor Luiz Melodia, por uma produtora da Rede Globo, que fez um convite a ela para realizar uma entrevista, ao qual passou e integrou os participantes da casa mais vigiada de todo o Brasil.

Vale citar que Juliana Alves já foi agente de saúde da ONG, Organização Não Governamental, Criola, que atua no combate contra o preconceito às mulheres negras. Juliana ainda foi dançarina. No ano de 2004, a atriz foi a musa do Salgueiro e rainha de bateria da Império da Tijuca. Já em 2008, desfilou como grande destaque da Mocidade e da Renascer, na cidade carioca.

Juliana Alves já atuou em novelas renomadas nacionalmente, como Ti Ti Ti, no papel de destaque como Clotilde Matoso, Chocolate com Pimenta em 2003, como a Selma Cardoso de Almeida, Caminho das Índias, como Suellen, entre outras produções da televisão.

A atriz já ganhou importantes prêmios como Prêmio Contigo, como atriz revelação, em Duas Caras e Troféu Raça Negra, na categoria atriz pela sua atuação na novela Caminho das Índias.

Escrito por Layal

Deixe um Comentário