Letícia Sabatella – Fotos


Letícia Sabatella

Letícia Sabatella é uma atriz célebre de projeção Nacional, nascida em 8 de março de 1971 em Belo Horizonte. Letícia vivia em uma área pacata coberta por natureza no interior de Curitiba, quando passou a se interessar pela arte, fez cursos de balé e de teatro, estudou em uma escola de arte dramática por dois anos enquanto fazia testes para integrar elencos de produções televisivas, teatrais ou cinematográficas. Em 1991 depois de um teste, Leticia Sabatella recebeu um convite parar participar do especial “Os Homens Querem Paz”, no mesmo ano recebeu o convite para fazer seu primeiro papel na novela “O Dono do Mundo”, com o papel de Thais, depois disso foi só sucesso, vieram diversos convites.

Em 1993 participou da minissérie “Agosto”, em 1994 integrou a novela  “74.5 – Uma Onda no Ar”, com a personagem Luísa, no mesmo ano fez sua estréia no Cinema, no filme “Dente por Dente”.

De 1995 à 2008 interpretou diversos papéis, entre novelas, minisséries, filmes e peças, como “Irmãos Coragem”, “Caça Talentos”, “Torre de Babel”, “A Muralha”, “A turma do Pererê”, “Porto dos Milagres”, “Os Maias”, ” O Xangô de Baker Street”, “O Clone”, “Durval Discos, “Chatô, o Rei do Brasil”, “Um só Coração”, “Vestido de Noiva”, “Hoje é Dia de Maria”, “JK”, “Páginas da Vida”, “Desejo Proibido”, “Não por Acaso”, apresentou o “Som Brasil” e fez o filme “Romance”. Em 2008 Letícia dirigiu o filme “Hotxuá”, em 2009 fez um dos papéis que a deixou mais conhecida, a sua primeira vilã, Yvone, uma personagem psicopata da novela, “Caminho das Índias”, no ano seguinte participou do Longa Chico Xavier.

Seu último trabalho foi em 2011, na série Chico Xavier, onde interpretava o papel de Maria.

Escrito por G Produções

Deixe um Comentário