Malu Galli


Malu Galli

Malu Galli é uma atriz brasileira de muito sucesso nascida no Estado do Rio de Janeiro, em 17 de novembro de 1971, e já atuou em diversas produções de muito sucesso nas telinhas. Saiba que Malu tem um filho chamado Luiz e é casada com Afonso Tostes, um artista plástico.

Malu é atriz desde os 10 anos de idade, e concluiu o seu primeiro curso de teatro profissional com apenas 18 anos de idade. O seu primeiro papel de destaque na televisão brasileira foi na pele da psicanalista Lúcia, na minissérie Queridos Amigos, do ano de 2008.

Vale citar que o convite para esse grande papel na TV partiu da própria autora da minissérie, Maria Adelaide Amaral, que a conheçou na peça A Gaivota. Antes de atuar em Queridos Amigos, Malu tinha feito apenas alguns papéis como coadjuvante na televisão brasileira.

Malu Galli já atuou em atrações renomadas das telinhas brasileiras como Anos Rebeldes, em 1992, no papel de Jurema, Senhora do Destino, em 2004, Prova de amor, atração de 2005, Tempos Modernos em 2012, como Iolanda Paranhos, entre muitas outras.

Atualmente, Malu Galli atua no papel de Dora, na novela A Vida da Gente, exibida no horário das 6 da Rede Globo. Malu atua no papel de uma mãe batalhadora, que cria a sua filha com o suor do seu trabalho e tem tido o seu talento reconhecido pela crítica.

Escrito por Layal

Deixe um Comentário