Nathalia Dill


Nathalia Dill

Nathalia Dill é uma jovem atriz de âmbito nacional, nascida em 24 de março de 1986 no Rio de Janeiro. Nathalia começou sua carreira no teatro, ainda bem nova já interpretava diversos personagens nos palcos, seu primeiro papel no teatro foi na peça “A Glória de Nelson” em 2005,no mesmo ano participou de uma outra peça teatral “Jogos na Hora da Sesta”, com direção de Michel Bercovitch.

Em 2006 fez diversos trabalhos, foi o ano em que sua carreira começou a decolar, continuou fazendo peças, como “As Aventuras de Tom Sawyer”, foi convidada para fazer participação na Série “Mandrake” da HBO Brasil, interpretando a personagem Valentina e além disso, fez sua estréia no cinema, com um filme brasileiro bastante premiado, “Tropa de Elite”, com a personagem Natália. Em 2007 interpretou um dos papéis que mais marcou sua carreira, a vilã Débora Rios, na novelinha adolescente “Malhação”, Nathalia ficou 2 anos no ar com a personagem, no mesmo ano também encenava a peça teatral “O Beijo no Asfalto”, no ano seguinte fez no cinema, “Feliz Natal”, com a personagem Marília e “Apenas o Fim”, como Taiara, no teatro fez “Boca de Cowboy”.

NOVIDADE: O próximo trabalho de Nathalia será na novela Avenida Brasil onde fará o papel de Débora, filha dos personagens vividos por Alexandre Borges e Débora Bloch. Confira o visual da bela para a novela:

Nathalia Dill Avenida Brasil

Em 2009 fez na televisão, “Paraíso”, com a personagem Maria Rita Godói (Santinha), e a série “Dó Ré Mi Fábrica”, como Viola, no cinema fez o filme “Alguns Nomes do Impossível”, com a personagem Erika, no mesmo ano foi indicada ao prêmio de atriz revelação e melhor atriz nacional, em 2010 fez a novela “Escrito nas Estrelas”.

Este ano fez a minissérie “Aline”, com a personagem Morte, seu último trabalho foi na novela “Cordel Encantado“, interpretando a personagem Doralice Peixoto (Dora / Fubá, a atriz também foi indicada agora, em 2011, ao prêmio Melhores do Ano.

Escrito por G Produções

Deixe um Comentário