Resumo de Fina Estampa – 10 a 15 de Outubro de 2011


Segunda-feira, 10/10/2011 – capítulo 43
Celeste encontra o comprovante

Guaracy pede Griselda em casamento. Antenor diz que perdoaria a mãe se ela ficasse rica. Tereza Cristina se revolta porque a faz-tudo ganhou na loteria. Quinzé não vê o bilhete premiado cair da mochila de Quinzinho. Depois de muita procura, Celeste encontra o comprovante da aposta premiada. Victor implica com Leandro por causa de Nanda. Baltazar tem pesadelo misterioso e deixa Celeste preocupada.

Contrariado, Wallace vai ao médico para fazer exames. Ele descobre que não poderá mais lutar. Teodora fica revoltada. Danielle pergunta para Beatriz se ela e Guilherme eram namorados. René sugere que Tereza Cristina retome seu trabalho como cerimonialista para ocupar o tempo livre. Dagmar repreende Quinzé por não ter comparecido ao encontro deles. Paulo desabafa com Marcela e revela que não pode ter filhos.

Terça-feira, 11/10/2011 – capítulo 44
Teodora vê Griselda na TV

Griselda festeja com Celeste, Vilma, Isolina e Amália. Amália arruma Griselda para dar uma entrevista para Vilma. Teodora vê Griselda na TV e reage com a notícia. Paulo pensa em Esther. Carolina pede para Renata trocar de grupo com ela para que ela faça o trabalho com René Junior, Leonardo e Fábio. Teodora afirma a Wallace que não vai abandoná-lo. René liga para Griselda. Antenor vai até a casa da mãe, que o trata com frieza. Quinzé pensa em Teodora.

Griselda se despede de Antenor, que fica arrasado. Baltazar revela a Celeste que odeia Griselda. Luana diz a Íris e Alice que elas receberão uma visita indesejável. Griselda fala para Amália que vai continuar trabalhando. Antenor leva um fora de Patrícia. Tereza Cristina manda Crodoaldo jogar na loteria para ela. Alice apresenta Íris para Griselda como sua nova conselheira.

Quarta-feira, 12/10/2011 – capítulo 45
Paulo se recusa a conversar com Esther

Griselda dá um fora em Íris. Tereza Cristina combina com um rapaz detalhes da festa dele. Teodora fala para Wallace que tem um plano para eles ganharem dinheiro. Griselda deixa dinheiro em uma conta para Antenor receber depois de se formar. Marcela diz que vai fazer uma reportagem de primeira página com Tereza Cristina e ela a deixa ficar mais um tempo em sua casa.

Paulo se recusa a conversar com Esther. Vilma ouve Teodora falando com Wallace sobre seu plano contra Quinzé. Crodoaldo reclama com Tereza Cristina da falta de interesse dela com o time de vôlei dele. Gigante tenta fazer com que o pessoal da praia desista do jogo depois de ver seus adversários. Guaracy visita Griselda e se surpreende ao encontrar com René.

Quinta-feira, 13/10/2011 – capítulo 46
René e Guaracy convidam Griselda para jantar

Solange critica Celeste por aceitar as grosserias de Baltazar. Quinzé fala com Dagmar sobre o encontro com Teodora. René e Guaracy convidam Griselda para jantar e Amália arruma a mãe. O mafioso que invadiu o apartamento de Íris chega ao Rio de Janeiro. René e Guaracy ficam boquiabertos ao verem Griselda arrumada. Tereza Cristina vai com Crodoaldo ao treino do time de vôlei e se surpreende com o time dele. Vanessa conta para Patrícia que Griselda está no restaurante.

Pedro deixa outro recado para a avó avisando que vai fugir da casa de Danielle. Letícia fecha o vidro do carro, ignorando Juan, que fica indignado. Celina fica desesperada ao ouvir o recado de seu neto e liga para Danielle, que se apavora ao ver que o sobrinho não está no quarto. Um caminhoneiro oferece carona para Pedro. Tereza Cristina chega ao Le Velmonte pergunta para Renê o que ele está festejando com Griselda e Guaracy.

Sexta-feira, 14/10/2011 – capítulo 47
Guaracy pede Griselda novamente em casamento

Tereza Cristina tenta humilhar Griselda, mas não consegue. Beatriz incentiva Danielle a lutar para ficar com Pedro. Guaracy pede Griselda novamente em casamento, mas ela o rejeita de novo. Quinzé chama Dagmar de Teodora e ela o expulsa de sua casa. Paulo e Esther têm uma grande discussão. Celina e Henrique chegam à casa de Danielle e os três trocam acusações.

O caminhoneiro leva Pedro de volta para a clínica e todos ficam aliviados. Teodora olha a foto de Quinzinho, mas desliga o laptop rapidamente quando Wallace se mexe na cama. Paulo procura René em casa e Marcela o seduz. Amália e Quinzé ficam pasmos ao ver Griselda pronta para trabalhar. René avisa a Tereza Cristina que eles não podem mais continuar juntos por causa do comportamento dela.

Sábado, 15/10/2011 – capítulo 48
Paulo acorda no quarto de Marcela

Tereza Cristina responde a René como se nada tivesse acontecido. Quinzé e Amália convencem Griselda de que ela não pode mais trabalhar. Paulo acorda no quarto de Marcela, se desculpa e vai embora. René afirma a Tereza Cristina que vai abandoná-la se ela não parar de humilhar as pessoas. Griselda se arruma para levar Quinzinho à escola. Tereza Cristina diz a René que tem medo de Griselda. Teodora simula para os vizinhos um desespero pela falta de Quinzinho em frente à casa da ex-sogra.

Paulo confessa a Esther que dormiu com outra mulher. Rafael avisa a Leandro que a moto que ele vai entregar vai ser assaltada e manda que ele se machuque na ação. Juan procura Letícia na universidade e ela o destrata. O mafioso liga para Tereza Cristina procurando Íris. Griselda encontra Teodora no hotel. Tereza Cristina vai falar com René no Le Velmont.

Deixe um Comentário