Resumo de Fina Estampa – 26 a 01 de Outubro de 2011


Segunda-feira, 26/09/2011 – capítulo 31
Wallace se sente mal

Depois de expulsar Antenor de casa, Griselda fica arrasada. A faz-tudo é consolada por Celeste. Ela não percebe quando o comprovante de seu jogo de loteria cai no chão do quarto do filho. Wallace se sente mal durante um treino. Ele diz a Teodora que não quer falar com a imprensa. Amália se surpreende ao encontrar com Antenor na pousada. Ela e Quinzé tentam convencer a mãe a voltar atrás na decisão sobre o irmão. Esther leva Danielle Fraser a Fio Carioca e Paulo não gosta. Leonardo ameaça contar para Dagmar que Leandro sequestrou Doce e Cabana e acaba convencendo o irmão a devolver os cachorros de Tereza Cristina.

Terça-feira, 27/09/2011 – capítulo 32
Leandro aceita trabalhar para Rafael

René Junior se surpreende ao saber que o irmão de Leonardo sequestrou Doce e Cabana. Patrícia afirma a Antenor que não quer mais ficar com ele e vai embora da pousada, mas ele a segue e a beija. Celeste não consegue avisar Solange que vai se atrasar. Baltazar agride Celeste e Solange a defende. Amália se lembra do que Luana lhe disse sobre produzir os cremes de dona Zilá. Patrícia comenta com René a conversa que teve com Antenor.

Griselda chega à casa de Celeste e estranha o comportamento de Baltazar. Luana leva um susto ao acordar e dar de cara com Zambeze. Wallace comenta com Teodora sobre o mal-estar que teve no treino e ela se preocupa. Leandro aceita trabalhar para Rafael. Marcela pede para se hospedar na casa de Tereza Cristina. Paulo não gosta de saber que sua esposa foi para Itaipava. Esther fala para Danielle que vai fazer o que for preciso para ter um filho.

Quarta-feira, 28/09/2011 – capítulo 33
Guaracy flagra Quinzé e Dagmar

Esther fala para Danielle que não conversou com Paulo sobre sua decisão de fazer a fertilização in vitro. Zambeze diz a Luana que pode bancar suas despesas se ela ficar na pousada. Leandro começa a trabalhar na Fashion Moto e Dagmar fica orgulhosa. Celina e Henrique aparecem na clínica para verem Pedro Jorge, mas Danielle não deixa. Wallace sente uma dor no peito ao pegar sua moto e disfarça para Teodora. Victor observa Leandro e Nanda conversarem.

Celeste e Solange ficam cismadas com o novo comportamento de Baltazar. Marcela não consegue pagar a conta do hotel com cartão de crédito. Paulo desabafa com René que não quer ter um filho por uma fertilização. Guaracy flagra Quinzé e Dagmar se beijando. Teodora percebe algo estranho em Wallace e ele confessa que está se sentindo mal.

Quinta-feira, 29/09/2011 – capítulo 34
Paulo é frio ao falar com Esther

Teodora fica nervosa com a revelação de Wallace. Guaracy repreende Dagmar e Quinzé. Griselda paga parte da franquia do seguro da carro de Juan. Um sujeito mal-encarado invade um dos apartamentos de Íris e ela decide ir embora de Nova Iorque. Carolina e René Junior ficam escondidos um a espera do outro no Le Velmont. Severino percebe o interesse de Vanessa em René. Paulo é frio ao falar com Esther. Danielle tenta conquistar Pedro Jorge.

René Junior e Carolina marcam de se encontrar novamente. Griselda termina a obra no Le Velmont. Amália consegue fazer os cremes de dona Zilá e se emociona. Letícia e Carolina se arrumam para ir ao programa de Luciano Huck. René se orgulha da organização que Tereza Cristina fez para a festa. Teodora diz que Wallace precisa vencer a luta, para eles não falirem.

Sexta-feira, 30/09/2011 – capítulo 35
Clint expulsa Teodora do vestiário

Wallace garante a Teodora que vai vencer a luta. Luana prevê que duas hóspedes ficarão na casa que foi de dona Zilá. Antenor liga para Patrícia, que desliga o telefone sem falar uma palavra. Amália pergunta se Griselda perdoaria Antenor se ele mudasse seu jeito. Letícia mente para Juan quando ele pergunta se eles são vizinhos. Rafael pede para Leandro levar a moto de um cliente a um ferro velho para trocar as peças do veículo.

Pedro Jorge liga para os avós e depois se desentende com a tia. Leonardo avisa a Dagmar que vai à luta de Wallace com o ingresso que René Junior lhe deu. Teodora vê o marido levar a mão ao peito e fica preocupada. Clint expulsa Teodora do vestiário de Wallace. Vilma apresenta seu número no palco do programa e todos vibram com seu desempenho. Paulo afirma a Esther que não quer que ela faça a fertilização e ela fica chocada.

Sábado, 01/10/2011 – capítulo 36
Deusa se insinua para Antenor

Paulo sai da Fio Carioca nervoso e deixa Esther arrasada. Vilma fica enlouquecida ao ver seu carro e Letícia e Carolina se emocionam. Teodora fica tensa com o início da luta e não percebe a proximidade de Marcela. Clint estranha o comportamento de Wallace. Danielle tenta convencer Pedro Jorge a morar com ela. Juan olha para a varanda do apartamento de Letícia, mas não a vê. Deusa se insinua para Antenor. Paulo se desculpa com Esther e promete conversar com ela depois da festa de René e Tereza Cristina.

Antenor dribla a segurança para entrar na festa e Crodoaldo entra em pânico ao saber. Vanessa se insinua para René. Griselda esvazia os bolsos e deixa de lado o comprovante do seu jogo de loteria. Teodora não gosta de ver Marcela sentada a seu lado na primeira fila. Crodoaldo encontra Antenor. Íris chega à festa com suas malas e Tereza Cristina entra em choque.

1 Comentário

  1. camila disse:

    essa novela e boa de mais ewstou amando ela

Deixe um Comentário