Resumo de Fina Estampa – dia 07 a 12 de Novembro de 2011


Segunda-feira, 07/11/2011 – capítulo 67
Griselda desmaia com a volta do ex-marido

Patrícia se assusta ao ver Tereza Cristina em seu quarto. Antenor enfrenta a madame, que promete se vingar dele em cima de Griselda. A milionária diz a Amália que já comprou as duas lojas para elas. Wallace sente dores no peito no meio do treinamento. Luana tem um pressentimento e Zambeze fica preocupada.

Um barco se aproxima da costa com um homem misterioso a bordo e Enzo sorri ao avistá-lo. Esther escolhe os doadores para sua inseminação. Um cliente acusa Edvaldo de ter colocado peças velhas quando fez a revisão da moto e Rafael tenta incriminar o mecânico. Ferdinand comenta que o barco se aproximando da costa pertence a Pereirinha. Griselda desmaia com a volta do ex-marido.

Terça-feira, 08/11/2011 – capítulo 68
Solange fica com medo de Baltazar

Pereirinha é resgatado pelos bombeiros e Celeste tenta acalmar Griselda. Vilma liga para Quinzé e Antenor e avisa que o pai está de volta. Zuleika tem um plano para desmascarar Rafael. Tereza Cristina diz que vai dar uma festa no dia em que Griselda for morar no condomínio, mas não vai convidá-la. Griselda fala para Pereirinha que Guaracy é seu noivo.

Juan Guilherme diz a Fabio que vai deixar de sair com várias mulheres. Letícia fica decepcionada quando não acha nenhuma mensagem em seu e-mail. Griselda mostra para Pereirinha a certidão provando que ela é viúva. Solange fica com medo de Baltazar. Quinzé, Antenor e Amália decidem se o pai fica ou vai embora de casa.

Quarta-feira, 09/11/2011 – capítulo 69
Griselda põe o marido contra a parede

Quinzé e Antenor mandam o pai ir embora, mas Amália contraria os irmãos. Pereirinha desmaia e eles o levam para o hospital. René fica preocupado com a chegada do marido de Griselda. Baltazar decide investir na carreira de Solange. O motorista volta a se entender com Celeste na cama. Marcela liga para Paulo, que disfarça na frente de Esther. A jornalista diz que o casamento de Tereza Cristina parece uma piada. Griselda fala para Guaracy que mentiu quando disse que era sua noiva e deixa o português de coração partido.

Ele toma um porre para afogar as mágoas. Luana sente que Patrícia está grávida. Tereza Cristina expulsa Marcela da mansão. Edvaldo vai à casa de um cliente e descobre que as peças de sua moto também foram alteradas. Paulo e Esther discutem e decidem se separar de vez. Griselda vai ao hospital falar com Pereirinha e põe o marido contra a parede.

Quinta-feira, 10/11/2011 – capítulo 70
Guaracy é hostil com Griselda

Pereirinha não conta para Griselda por que voltou para casa. Zuleika coage Leandro a entregar Rafael. Antenor pergunta para Íris qual é o segredo da mãe de Patrícia. Tereza Cristina chama Paulo para morar em sua casa. Ferdinand descobre por que Pereirinha voltou e tenta fazer um acordo com ele. Wallace diz que levará Teodora para se despedir de Quinzinho. Guaracy é hostil com Griselda. Íris flagra Antenor conversando com Alice.

Rafael vê Leandro conversando com Zuleika. Vilma pede para falar com Juan Guilherme. Crô sugere que Solange seja lançada como cantora no jogo de vôlei. Rafael seduz Zuleika e ela entrega as provas que tem contra ele. Griselda avisa a Pereirinha que ele não se mudará com ela para sua nova casa.

Sexta-feira, 11/11/2011 – capítulo 71
Patrícia procura René

Pereirinha convence Griselda a deixá-lo em sua casa velha. Zuleika disfarça quando Juan pergunta por que foi chamado a Fashion Moto. Danielle leva Pedro Jorge para a audiência de tutela. Patrícia compra um teste de gravidez. Danielle confirma que Beatriz tinha um relacionamento com Guilherme. Antenor tenta convencer Griselda a contratar Íris.

Carol fica nervosa quando Vilma pergunta para Letícia por que ela procurou Juan Guilherme. Patrícia fala para Antenor que está grávida e se decepciona com a reação do namorado. Baltazar pede para Solange cantar no evento do jogo de vôlei. Patrícia procura René. René chega em casa com Patrícia e se surpreende quando Crô avisa que dopou Tereza Cristina.

Sábado, 12/11/2011 – capítulo 72
Tereza Cristina se depara com Griselda

Zuleika cobra uma posição de quando Rafael vai terminar seu namoro com Amália. Antenor diz para Daniel que Patrícia precisa interromper sua gravidez. Solange fica com medo de cantar no jogo e Baltazar a repreende. Tereza Cristina afirma a Patrícia que ela não terá seu filho com Antenor. Zambeze tenta atrasar o início do jogo por causa da ausência de Crodoaldo.

René ameaça sair de casa com Patrícia se Tereza Cristina fizer algo contra a filha. Celina é irônica com Danielle no fórum. Griselda convence Solange a cantar. Pedro Jorge pede para ficar com Beatriz. Wallace implica com Teodora por causa de Quinzinho. Tereza Cristina se depara com Griselda na área vip da arquibancada.

Deixe um Comentário