Resumo de Fina Estampa – dia 09 a 14 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 – capítulo 121
Esther propõe ser sócia de Paulo

Griselda chega ao “Brasileiríssimo” e acusa Tereza Cristina de ter feito a denúncia para a Vigilância Sanitária. Severino fica indignado ao encontrar comida vencida dentro freezer. Patrícia sugere que Renê Junior peça para morar com o pai. Daniel aconselha Rafael a pedir um emprego a Juan. Wallace fala para Zuleika que seu médico pediu novos exames. Renê convida seus filhos para um jantar na casa de Griselda. Tereza Cristina destrata Fred. Antenor tenta se aproximar de Patrícia ao vê-la em sua casa.

Esther propõe retomar a sociedade na Fio Carioca e Paulo se enfurece. Tereza Cristina janta sozinha em casa. Barinski desconfia de que Pereirinha tenha roubado suas miniaturas. Vanessa se irrita com Paulo por não parar de reclamar de Esther. Chiara evita falar sobre sua doença para Fábio. Vilma consola Letícia. Renê Junior se surpreende ao saber que o pai está namorando Griselda. Guaracy ouve Fred comentar sobre a reabertura do Le Velmont. Griselda afirma que Renê terá que descobrir qual de seus funcionários o traiu.

Terça-feira, 10/01/2012 – capítulo 122
Renê estranha Tereza Cristina

Griselda acredita que Renê deva punir o responsável pela sabotagem ao “Brasileiríssimo”. Crodoaldo reclama de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange entra no carro de Daniel e avisa que lançará seu CD no Caldeirão do Huck. Luana toca no laptop de Marcela e repreende Íris por chantagear Tereza Cristina. Griselda convida Renê e o filho para morarem em sua casa. Tereza Cristina desconfia de que o filho vá para a casa de Griselda e manda Crodoaldo investigar.

Álvaro avisa a Íris que se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo ele mesmo o fará. Renê estranha que Tereza Cristina tenha aceitado tranquilamente a ida de Renê Junior para a casa de Griselda. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Juan aceita que Rafael volte a trabalhar na Fashion Motos. Tereza Cristina coloca uma cobra dentro do carro de Amália.

Quarta-feira, 11/01/2012 – capítulo 123
Amália sofre um acidente de carro

Paulo lembra de quando viu Esther com Vitória. Celina avisa a Danielle que Pedro Jorge precisa voltar para casa. Patrícia avisa a Antenor que levará Alexandre para festa em sua casa. Amália entra em seu carro e Ferdinand a segue. Renê avisa à sua equipe que se o culpado pela sabotagem não se entregar será preso assim que descobrir quem foi. Amália vê a cobra no carro e sofre um acidente.

Patrícia leva Antenor ao local onde Amália se acidentou. Renê estranha o comportamento de Fred. Griselda avisa a Celeste e Vilma sobre o acidente de Amália e as duas partem para o hospital. Chiara desmaia sozinha em casa. Juan procura Letícia. Tereza Cristina avisa a Crodoaldo que Pereirinha vai morar com ela. Amália melhora e Rafael e Griselda choram ao descobrir que ela está grávida.

Quinta-feira, 12/01/2012 – capítulo 124
Tereza Cristina ameaça e Fred cai da escada

Rafael afirma que vai se casar com Amália. Pereirinha comenta com Enzo que tem planos para Tereza Cristina. Teodora liga de Nova York para Pereirinha. Rafael e Griselda ficam pasmos quando Amália afirma que havia uma cobra em seu carro. Zambeze tenta descobrir o que está acontecendo com Álvaro. Íris passa mal depois de falar com Luana e Alice se comove. Paulo marca uma reunião com Esther na Fio Carioca. Griselda comenta suas suspeitas sobre o atentado que Amália sofreu.

Renê estranha a ausência de Fred no restaurante. Tereza Cristina ameaça empurrar Fred da escada, mas ele se assusta e acaba caindo. Na queda, Fred perde o sapato e a tatuagem de escorpião no tornozelo é revelada. Crodoaldo se desespera ao ver que seu amante está morto e acusa Tereza Cristina de assassinato. Íris decide conversar com sua sobrinha. Crodoaldo enfrenta Tereza Cristina e diz que a patroa é a responsável pelo acidente de Fred.

Sexta-feira, 13/01/2012 – capítulo 125
Antenor tenta se aproximar de Patrícia

Crodoaldo cede e afirma que contará à polícia que Fred se desequilibrou e caiu da escada. Wallace repreende Leandro ao ver que ele se abalou por causa de Nanda e Victor. Paulo conta para Vanessa que proporá que Esther fique com dez por cento da Fio Carioca. Íris invade a casa da sobrinha e supõe que outro mafioso tenha sido empurrado da escada, sem perceber a presença da polícia. Antenor tenta se aproximar de Patrícia. Os bombeiros levam o corpo de Fred e Crodoaldo fica inconsolável. Ferdinand revela uma tatuagem de escorpião no tornozelo igual à de Fred.

Griselda conta para Renê que Amália está grávida e se casará com Rafael. Letícia afirma a Vilma que não quer dividir Juan com ninguém. Juan discute com Chiara por causa de Fábio e Letícia. Baltazar e Marilda consolam Crodoaldo. Griselda afirma para Renê que conseguirá provar suas suspeitas sobre os dois atentados contra Amália. Rafael chega para trabalhar na Fashion Motos. Renê e Griselda vão buscar Amália no hospital. Tereza Cristina descobre que Barinski é o falso investidor do “Brasileiríssimo”.

Sábado, 14/01/2012 – capítulo 126
Teodora consegue comprador para as miniaturas

Tereza Cristina exige saber quem é o verdadeiro investidor do Brasileiríssimo. Renê nomeia Rui como seu novo sous-chef. Tereza Cristina chama Ferdinand e trama contra Quinzé. Teodora fica aliviada por conseguir um comprador para as miniaturas. Celeste leva Baltazar para conhecer a casa de Griselda. Esther comemora sua volta à Fio Carioca e Paulo fica contrariado por causa de Vitória. Wallace repreende Leandro pela falta de disciplina no treinamento.

Guaracy fica enciumado ao saber que Esther trabalhará novamente com Paulo. Alberto se recusa a falar se sua ex-mulher para Dagmar. Íris não conta para Alice o motivo da mágoa em relação a irmã. Danielle não deixa Glória contar para Beatriz o que descobriu. Griselda fala para Vilma que só conhece uma pessoa capaz de deter Tereza Cristina.

Deixe um Comentário