Tapas e Beijos


Tapas e Beijos é uma série de comédia da Globo, que mostra os fracassos do amor, é exibida todas as terça-feiras de noite. A série conta com Andréa Beltrão e Fernanda Torres. Andrea Beltrão será Sueli, ela trabalha na loja Djalma Noivas. Seu Chalita (Flavio Migliaccio), um viúvo libanês, dono do restaurante árabe Rei do Beirute. Seu Chalita é apaixonado por Sueli (Andrea Beltrão).

Sueli e Fátima, papel de Torres e Beltrão, irão divertir o público com os desastres amorosos. Enquanto a primeira foi abandonada no altar pelo noivo, que retorna depois de 5 anos, a segunda é amante de um comerciante rico que apenas a enrola. Erico Bras fará o ex-futuro-marido de Sueli, enquanto o Vladmir Brichta vive o papel do amante rico de Fátima.

A série apresentará os dois lados do amor, buscando unir a melancolia ao humor. As personagens são apresentadas como mulheres em eterna busca pelo príncipe encantado. As atrizes deixam de lado Vani (de Os Normais) e Marilda (de A Grande Família) nesta nova empreitada. Além disso o elenco conta com a presença de Otavio Muller, Fernanda de Freitas, Kiko Mascarenhas e Flavio Migliaccio.

A música tema de abertura será a música “Entre Tapas e Beijos” da dupla Leandro e Leonardo, mas que será cantada pela banda Calypso.

Tapas e Beijos é escrita por escrita por Claudio Paiva e conta com a direção-geral de Maurício Farias, homem por trás de A Grande Família. A a série estreou em abril e contará com um total de 14 episódios, substituindo o ”Casseta & Planeta”.

Escrito por: Juliana Maffia

3 Comentários

  1. valdeno disse:

    eu adoro tapas e beijos eu só falto morrer de rir dessa série

  2. angelina disse:

    Ei e tapas e beijos não é so pegar e atropelar um progama. Pelo menos podia
    avisar ex mandar um email avisar pelo site.etc

  3. evelyn disse:

    eu amo tapas e beijos e muito legal beijos

Deixe um Comentário