O casamento de Bibi e Douglas


O casamento de Bibi (Maria Clara Gueiros) com o D de Douglas (Ricardo Tozzi) vai ter algumas aspas, pois a fogosa Bibi quer deixar todas as suas vontades escritas num contrato de casamento, pois apesar de se amarem a peruca ainda não tem certeza se é isso mesmo que ela quer.

Na verdade, esse casal tem os papéis invertidos, pois ela (Bibi) é o homem da relação e ele (Douglas) é a mulher. O charmoso Douglas que está organizando tudo em relação ao casamento e a festa, até mesmo as flores ficaram por conta dele. Para ter certeza que a Bibi não vai desistir, essa semana, ele colocou a Vitória (Natalia Timberg) na jogada, pois ele precisa de dicas e conta com o apoio dela para levar a neta “amarrada” até o altar.

Em relação ao contrato, uma clausula em relação ao sexo é claro. Douglas não pode negar fogo, ou seja, ele vai ter que comparecer praticamente todos os dias da semana.

Como orgulho ferido, Douglas garante que dá conta do recado e que até consegue fazer mais do que cinco vezes por semana, conforme está escrito no contrato.

Portanto, o casal vai tirar o atraso na cama, pois desde que Douglas decidiu que iria se casar com Bibi eles não tiveram mais nenhuma relação sexual. Ou seja, essa foi a chantagem do garotão para conseguir prender de vez essa mulher fogosa.

Douglas, na verdade, é o sonho de consumo em carne, osso e músculo de Bibi, mas mesmo assim ela inventa inúmeras imposições que serão registradas em um contrato pré-nupcial.

Porém, se você acha que esse contrato será útil apenas para a Bibi está enganada, pois ela será colocada à prova. Tem uma clausula em que, no caso de traição dela, Douglas deverá ser beneficiado com o valor de uma generosa multa.

No entanto, até o último momento, Bibi pensa em desistir do altar, mas ela chama a atenção de todos os convidados ao entrar na igreja usando um vestido vermelho, até porque, ela adora surpreender. Apesar de ser contrária ao casamento, Bibi aproveitou e curtiu a festa até o final.

Quando vou para casa, Douglas quer surpreender a mulher, por isso, carrega ela no colo e vai ao banheiro para se preparar para a tão esperada noite, mas se surpreende ao encontrar a noiva dormindo. E adivinha a frase do noivo? – Pô Bibi…melou a nossa lua de mel.

Portanto, este casal deu certo na novela, pois eles conseguiram unir momentos de drama e de comédia.

Escrito por Fernanda Borba

Deixe um Comentário