Resumo de Insensato Coração – 01 a 06 de Agosto de 2011


Segunda-feira, 01/08/2011 – capítulo 169
Cortez foge da prisão de helicóptero

Cortez foge da casa de detenção de helicóptero. Ao chegar em casa, o banqueiro descobre que Natalie pegou o dinheiro que ele tinha guardado no cofre. Bibi conta a Vitória e Marina que vai se casar. Vitória aconselha Rafa a procurar Cecília Daisy comenta com Roni que marcou um encontro com um antigo namorado no Bar do Gabino. Beto chega com Ísis ao Bar do Gabino e, ao ver Daisy, pede para se sentar à mesa com ela e Geraldo. A secretária se declara para Beto e os dois se beijam. Gabino tenta conversar com Fabíola. Neném tenta descobrir algo sobre a vida de Norma e revela a Raul o envolvimento da viúva com Léo. Revoltada, Wanda expulsa Neném de casa.

André trabalha em um projeto durante a noite. Ao acordar, percebe que Carol mexeu em seus rascunhos e tenta disfarçar a irritação. Léo vai à casa de Pedro durante a noite e descobre que Marina viajará no dia seguinte. Ele rouba uma joia da designer. Norma dá um cartão de crédito para Léo, que pede a Manolo para ajudá-lo em seus planos. Leila fica feliz com o reconhecimento de seu trabalho pela sua família. Serginho vê Vinícius discutindo com Quim.

Terça-feira, 02/08/2011 – capítulo 170
A casa de Pedro explode

Cortez pega as joias de Natalie e vai embora. Norma pergunta a Léo sobre seu relacionamento com o pai. Raul diz a Pedro que vai investigar Norma. Beto pensa em Daisy. Rafa pede para Hugo ajudá-lo a recuperar a casa que Cortez passou para o nome de Haidê. Carol reclama de André para Alice. Leila conversa com Cecília sobre sua gravidez. Vinícius fala com Serginho sobre o desentendimento que teve com Quim.

Daisy pede para voltar a trabalhar com Beto e eles decidem esconder a relação. Léo invade o apartamento do irmão e sabota a mangueira de gás. Pedro acende o interruptor de sua casa e ocorre uma explosão. Raul conta para Marina e Pedro sobre o passado de Norma. Natalie afirma a Douglas que convencerá Haidê a vender a casa de Cortez. Carol se anima quando André concorda em comprar um apartamento com ela. Raul pede para falar com Norma sobre Armando.

Quarta-feira, 03/08/2011 – capítulo 171
Léo avisa a Wanda que viajará com Norma

Léo se irrita ao descobrir que Pedro saiu ileso do acidente. Norma fala para Raul que conseguiu se vingar de Léo. Norma fala para Léo providenciar as passagens para fora do país. Natalie e Nelson avaliam o contrato pré-nupcial de Douglas. Léo avisa a Wanda que viajará com Norma. Marina e Raul temem o que Pedro pode fazer contra Léo e Norma. Natalie negocia com Nelson o valor de uma indenização para Bibi pagar a Douglas em caso de traição.

André oferece seu apart para Leila trabalhar. Rafa confronta Vinícius e o deixa enfurecido. Pedro descobre com Wanda que Norma e Léo vão viajar para fora do país. André reclama do apartamento que vê com Carol. Pedro avisa ao delegado que Léo vai sair do país. Pedro vê Léo chegar ao aeroporto e teme que ele consiga embarcar antes de o mandado judicial ser apresentado a ele.

Quinta-feira, 04/08/2011 – capítulo 172
Vinícius pede Cecília em casamento

Gilvan decide fazer uma surpresa para Sueli e termina de arrumar o quiosque. Bibi mente para Douglas e diz que mudou por causa dele. Natalie fica furiosa ao saber que não ganhará nada do casamento com Cortez. Sueli fica nervosa ao descobrir o que Kléber fazia antes de conhecer Daisy. Pedro consegue fazer com que Léo não embarque.

Léo é preso e mente durante seu depoimento. Norma demonstra a Jandira sua revolta com Pedro e Marina. Léo é levado para a casa de detenção. Daisy e Beto disfarçam o envolvimento quando ela volta ao trabalho. Serginho vê arranhões no braço de Vinícius. Wagner avisa a Léo que seu pedido de liberdade provisória foi negado. Vinícius pede Cecília em casamento.

Sexta-feira, 05/08/2011 – capítulo 173
Norma aceita se casar com Léo

Vinícius diz a Eunice que Oscar apoia sua decisão de se casar com Cecília. Raul avisa a Wanda sobre a prisão de Léo. Eunice tenta convencer Cecília a aceitar se casar com Vinícius. Kléber se nega a ajudar Sueli. Norma aceita se casar com Léo. Pedro comenta com Marina que fará exames técnicos para reaver seu brevê. Carol fica irritada por não conseguir falar com André. Ismael mente para conseguir dinheiro de Eunice. Cecília aceita se casar com Vinícius. André encontra Leila em seu apart e acaba ficando com ela. Raul fala com Léo na cadeia. André confessa a Carol que ficou com outra mulher.

Sábado, 06/08/2011 – capítulo 174
André sai da casa de Carol

André implora pelo perdão de Carol. Kléber faz novas denúncias em seu blog. Alice se sensibiliza com a proximidade de William. Olívia mostra para Serginho o que seu pai publicou no blog. Eunice combina com Gilda o casamento de Cecília e Vinícius. Serginho e Olívia decidem ajudar Kléber. Eunice mente para Lourdes e consegue dinheiro para Ismael.

Gilda flagra Daisy e Beto juntos. André sai da casa de Carol. Gabino fica com ciúmes ao ver Fabíola conversando com outro homem. Paula descobre que Natalie quer vender a casa de seu pai. Alice lembra Carol que André a traiu da mesma forma que ela traiu Raul. Fabíola é convidada para ser sócia de uma rede de restaurantes. Haidê recebe uma intimação. Norma ameaça Pedro e Marina para Jandira. Pedro visita Léo na cadeia.

14 Comentários

  1. maria angelica disse:

    Eu amo muito insensato coração

    • Yara disse:

      Qui bom, eu também!
      hahaa!

  2. joelma.Bom jesus-pi disse:

    A Norma está cega, ela não vê q o Leo só quer se vingar dela. A Cecilia não pode aceitar se casar com Vinicios, pois ela não o ama, ela não será a única mulher a ter um filho independente. Será que o Seu Gabino irá se declarar pra Fabiola e dizer que a ama?

  3. xanda.rj-poo disse:

    Pois é, mais acho que a Norma já está desconfiada disso e o que parece é que ela gosta mesmo do Leó mesmo assim. Ela ja deu até um cartão de crédito pra ele com o valor de R$ 30.000. Essa Norma é louca, já não consigo nem ver a novela, por causa dessa falta de vergonha por parte dela, porque ela que tem o “PODER”.

  4. xanda.rj-poo disse:

    aa mais aa novela taa muito boaaaa!
    demais.. =D

  5. Vanessa da Silveira disse:

    A novela está maravilhosa, só acho que a parte da NORMA e Cia Ltda. deveria mudar, é um horror ela ter passado por tudo que passou por causa do Léo e não fazer nada para puni-lo. acho ridiculo! o que todos esperamos é que a Norma ou alguém dê um final trágico ao Léo que é o que ele merece!

  6. daniella disse:

    tá boa a novela agora o rafa devia deixar o orgulho de lado e voltar para a cecilia eles são lindos juntos!!!!

  7. Larissa carvalho disse:

    A Norma é louca e odeio o Léo. A Cecilia não deve ficar com Vinicius e sim com Rafa, o amor deles são lindos. André merece ficar sozinho e todas mulheres se desfazerem dele. Carol procure outros homens, você não merece sofrer por ninguém. Pedro seja feliz com Marina. Bibi dê valor a Douglas, pois ele merece.

  8. mary disse:

    A novela está com um enredo cansativo, o tempo está curto para uma solução, o que vai acontecer e que tudo ficará para ser decidido no último dia da novela, o que acontece em todas, tudo fica lindo no final.
    A Norma e o leonardo está uma tristeza, o Vinicius está irritando, nada acontece com ele, já esta passando da hora, o Rafael só sofre na novela.
    Falando sério esta novela está dando raiva, ja não consigo mais ver a novela por inteiro.

  9. margareth disse:

    Não estou suportando a novela por causa da Norma e Vinicios

  10. Clarice disse:

    Quatorze dias com hoje para o término de Insensato Coração, será que vocês autores vão deixar tudo para o último capítulo?? Eu como boa noveleira que sou, sei que o povo não gosta disso, e acabam sempre não gostando de finais assim, nós telespectadores gostamos do desenrolar das tramas com final feliz, e nossa querida Glória Pires, atriz consagrada, adoro seu trabalho, acho que ela por ser protagonista e ter sofrido muito por ter sido presa inocentemente, por culpa desse psicopata o LÉO, esperamos de vocês autores que ela tenha uma boa carta na manga e saia bem dessa, já que novela é uma ficção, esperamos sempre um final feliz para os nossos ídolos !!! vejam lá heim ainda há tempo de mudar alguma coisa, senão a proxíma vocês correm um sério risco de não ter audiência.

  11. elisa maria monteiro disse:

    Bom, Norma merece voltar pra cadeia, Vinicius merece ser preso e sofrer muito na cadeia, Eunice tem q ter um castigo muito grande pra ela. A Wanda também a mesma coisa, já Cortez não merece morrer, além do mais o crime dele foi só roubo, tem tantos políticos por aí q ninguém faz nada.

  12. lene vasconcelos disse:

    a norma é uma louca!!!

  13. Marcus disse:

    Infelizmente ainda existem mulheres do tipo Norma e Cecília e do pai Oscar, Amaral e Wanda “cegos ou fingem que faz de conta que não vê o erro do filho”.
    Ô casal insuportável, Carol e André(já era para ter tirado esse André de cena).
    O Kleber tem que se envolver com relacionamento gay.

Deixe um Comentário