Resumo de Insensato Coração – 11 a 16 de Julho de 2011


Segunda-feira, 11/07/2011 – capítulo 151
Eunice começa a falar mal de Natalie

Zeca morre antes de contar a Pedro quem é a pessoa que o perseguiu. No Rio, Marina mostra a Raul o bilhete e a aliança de Léo, o executivo estranha tudo aquilo. Wanda se surpreende ao saber que o filho mais velho quer se divorciar. Feliz, a designer conta a Pedro que finalmente vai conseguir se separar. Norma manda Ismael levar Léo a um dentista. Na volta, ela pede que Léo vá ao seu quarto. Rafa falta a uma prova na faculdade e Cecília se preocupa. Ela decide procurá-lo. Chegando à casa de Vitória, eles vivem um encontro emocionado e se reconciliam. Matam a saudade em uma tarde de amor. Daisy lamenta que Beto tenha se entendido com Alice.

A personal começa a sua mudança para morar sozinha e recebe a ajuda de André e Carol. Enquanto isso, Raul pensa em Carol. Natalie conta para Cortez que Rafa saiu de casa, mas não diz que foi ela que expulsou. Eunice começa a falar mal de Natalie na presença de Haidê e a faxineira se irrita. Para poder casar com Bibi, Douglas tenta ganhar a vida como lutador e fica apavorado com o treinamento. Para ajudar o irmão, Natalie convence Douglas a tentar seguir a carreira de modelo. Júlio avisa a Paula e Leila que elas deverão acumular funções para reduzir os gastos no ateliê. Olívia tenta convencer Gabino a falar com Fabíola.

Terça-feira, 12/07/2011 – capítulo 152
Marina consegue se divorciar de Léo

Norma humilha Léo. Mais tarde, ele reage invadindo o quarto de Norma e a seduzindo. Apesar disso, ela decide expulsá-lo do quarto depois e ele se surpreende. Enquanto isso, Marina consegue se divorciar de Léo. Vinícius fica irritado ao ver Rafa e Cecília juntos, na faculdade. Vinícius exige que Quim assuma sozinho a culpa por fazer o vídeo e colocar na internet. Rafa conta para Cecília que Eunice lhe cobrou o dinheiro que estava investido no banco de Cortez e a estudante morre de vergonha. Por isso os dois decidem manter o romance em segredo por algum tempo. Eunice vai ao Grupo Drumond para falar com Vitória e esnoba Daisy e Célia.

Leila fica irritada quando Paula a manda servir café, no ateliê de moda. Wagner se surpreende ao saber que Cortez guarda dinheiro em casa. Natalie marca um novo encontro com o advogado, porque sofre com a falta de dinheiro. Alice encontra William por acaso, os dois descobrem que estão indo morar sozinhos e decidem passar a tarde comprando móveis. Mais tarde, ela e Beto vão ao cinema e saem com opiniões completamente diferentes sobre o filme. André provoca um encontro com Wanda, Carol e Raul e os quatro acabam em uma happy hour onde sobram alfinetadas. Alice também encontra Eduardo e aconselha o amigo sobre a relação com a mãe dele. Mais tarde, Eduardo conta para Sueli que está namorando com Hugo.

Quarta-feira, 13/07/2011 – capítulo 153
Xicão pede demissão do quiosque

Cortez destrata Natalie, manda ela apertar o cinto e sobreviver com menos grana. Ela resolve botar a mão no dinheiro que ele tem guardado e pede a ajuda de Roni. Os dois encontram o cofre de Cortez. Sueli não reage bem ao saber que Eduardo está namorando Hugo, ele sofre, se decepciona. No dia seguinte, ao saber da reação de Sueli sobre o namoro do filho, Xicão pede demissão do quiosque. O garçom e a patroa ficam sem se falar direito. Carol ajuda Pedro a comprar um anel de noivado para Marina e acaba pintando um clima constrangedor com Raul. Depois dessa, o executivo fica lembrando do romance com a chefe.

André se encontra com Leila e rola um climinha passageiro entre os dois. Depois, ele conta do encontro para Carol e ela não gosta nada. Leila pensa no designer e se inspira para criar novos vestidos. Pedro pede para Vitória ajudá-lo a fazer uma surpresa a Marina. Depois, o ex-piloto convida Marina para almoçar. Conversando sobre o mesmo filme, Alice e William descobrem que tem a mesma opinião, assim como Daisy e Beto percebem pensar a mesma coisa sobre a história. Quim assume sozinho a culpa e conta para Cecília que foi o único responsável por ter colocado seu vídeo com Rafa na internet. Norma garante a Jandira que está no controle da situação com Léo.

Quinta-feira, 14/07/2011 – capítulo 154
Eunice dá dinheiro para Ismael

Léo invade o escritório de Norma e a beija. Norma fala com Jandira que não vai deixar Léo enganá-la. Léo fica desconcertado com as atitudes de Norma. Léo tenta beijar Norma, mas se surpreende com a atitude dela. Roni descobre o segredo do cofre de Cortez e Natalie fica eufórica. Natalie paga pelos serviços de Wanda com o dinheiro de Cortez. Roni leva Douglas para uma sessão de fotos. Pedro faz a surpresa para Marina e a pede em casamento. Mais tarde, Raul quer marcar um programa com Pedro, mas ele avisa que vai com Marina à casa de Carol. Raul fica chateado. Vinícius se faz de vítima para Cecília, que se penaliza. Eunice dá dinheiro para Ismael.

Sexta-feira, 15/07/2011 – capítulo 155
Léo invade o quarto de Norma novamente

Norma expulsa Léo de seu quarto e o vilão afirma a Ismael que vai conseguir conquistá-la. Wanda pensa em fazer um jantar de noivado para Pedro e Marina. Eduardo avisa a Sueli que vai sair de casa. André conversa com Carol sobre casamento. Norma confessa a Jandira que não consegue entregar Léo à polícia. Marina convida Bibi para ser sua madrinha. Dulce fica impressionada com Douglas e Roni fica desconfiado sobre as intenções da empresária. Daisy incentiva Beto a contar a verdade para Alice. Carol se surpreende ao ver André almoçando com Leila. Xicão reclama de Sueli para Hugo. Wanda convida Pedro para jantar em sua casa. Clécio conduz Natalie até a cela de Cortez. Alice fica indignada ao ver Douglas e Bibi se beijando. Wanda vai à casa de Raul e ele fica desconfortável. Léo invade o quarto de Norma novamente.

Sábado, 16/07/2011 – capítulo 156
A emissora ainda não divulgou o capítulo.

4 Comentários

  1. clara disse:

    Nunca imaginei que a Norma seria tão boba, já virou palhacada o que ela esta fazendo. Será que os autores não podem pensar por si só, tem que copiar tudo da Flora, pois o que estamos vendo é uma segunda versão da favorita, ela poderia se vingar depois entregar pra policia e ir viver feliz com o dinheiro que ficou pra ela com o raul, ver se da pra respeitar o publico que da aldiencia pra vcs!

    • CAMILLA BARRETO CRUZ disse:

      Pois estou de acordo com o comentário de Clara, Léo por todas as suas maldade, inclusive com o irmão Pedro que é uma pessoa tão maravilhosa, Léo merece ir para cadeia para pagar por todos os seus crime, 171, assassinato, roubo, quanta maldade. Diretor chega dessa palhaçada, pois se levantar uma pesquisa verás que o público será 99% pela prisão de Léo, quanto ao comentário dessa outra telespectadora, deve ser uma coitada que mané perdoar, que mané amor. Para Léo será facil dizer que ama Norma com todo patrimônio que ela herdou de quem praticamente ela tirou a vida. Norma contribuiu para a morte do milionário.

  2. fatima disse:

    Não estou gostando das atitudes da Norma, pois ela é muito mesquinha, não tem que ficar maltratando o Leo, ele não merece, vê se da uma chance a ele. recomecem do zero pois eles tem uma historia linda pra viver, pensa nisso autor!

  3. CAMILLA BARRETO CRUZ disse:

    Mais um comentário, mas uma opinião sensata, é com relação ao casal Carol e André, nada a ver acho e outras pessoas que foram indagadas sobre as mesmas concordam. Carol deveria continuar com Raul, um homem maduro apaixonado e que nunca humilhou ela, pois André é o “O” da novela pois nada a ver galã mais sem graça, e com essa fama de conquistador ilimitado que gosta de falar das mulheres, final Carol e André totalmente desaprovado.

Deixe um Comentário