Resumo de Insensato Coração – 18 a 23 de Julho de 2011


Segunda-feira, 18/07/2011 – capítulo 157
William e Alice se beijam

Wanda se desculpa com Marina e Raul por suas atitudes. Ela insiste em tentar conquistar Raul. No Horto, Apolônio fica maravilhado com os bolinhos de Fabíola e Gabino, empolgado, a beija. Logo depois, Gabino tenta se desculpar com Fabíola pelo beijo. Eunice reclama por não ter recebido o convite para o casamento de Marina. Por outro lado, Vitória faz questão de convidar Norma para o jantar de noivado de Marina e Pedro. Norma pensa em Léo e fica irritada por ainda gostar dele. O vilão, muito esperto, impõe uma condição para ficar novamente com Norma. Sueli chora ao ver Eduardo de malas prontas para ir embora de sua casa.

Enquanto isso, Paula conversa com Eduardo e propõe que eles reatem. No quiosque, Xicão desiste do pedido de demissão ao saber que Sueli conversou com o filho e com Hugo. Wagner avisa a Cortez que ele pode precisar usar o dinheiro que ele havia guardado em sua casa. Dulce convida Douglas para ir à Barão da Gamboa. Chegando lá, Dulce e Bibi discutem por ciúmes e Douglas fica sem entender. Ainda na boate, Carol conhece Hugo e o reconhece como o namorado de Eduardo. Leila convida André para jogar sinuca e Carol se afasta. William e Alice se beijam.

Terça-feira, 19/07/2011 – capítulo 158
Leila observa Carol e André juntos

Carol é abordada por um homem na pista de dança. Paula se surpreende ao ver Eduardo na boate e Bibi tenta contê-la. Leila observa Carol e André juntos. Roni explica por que Bibi e Dulce estão discutindo e Douglas se preocupa. Eunice vê Cecília e Rafa juntos. Júlio fica desconfortável ao ouvir todos no escritório falando sobre o presente de casamento para Marina. Norma fica indignada com os comentários que Léo faz sobre ela. Douglas acredita que Bibi esteja apaixonada por ele.

Alice procura Daisy. Cortez destrata Jorge e garante que vai ser solto. Eunice não se conforma por Cecília ter sido convidada para o jantar de noivado de Marina e Pedro. Raul e André trocam farpas durante o jantar de noivado de Marina e Carol afasta os dois. Norma começa a falar sobre Léo e Bibi reclama por ter perdido dinheiro no banco de Cortez. Léo se irrita por ter que servir o jantar para Jandira e Ismael. Beto tenta contar a verdade para Alice, mas desiste. Norma conversa com Raul sobre Léo.

Quarta-feira, 20/07/2011 – capítulo 159
Beto tenta conversar com Alice

Norma fica abalada com os comentários de Raul sobre Léo. André reclama com Carol sobre o cheiro de um produto usado no apartamento e decide ir dormir em sua antiga casa. Norma confessa a Jandira que não entregará Léo para a polícia. Carol descobre a verdade sobre Daisy e Beto e decide procurar o namorado de sua irmã. Daisy conta toda a verdade para Alice. Raul implica com André ao perceber que ele e Carol brigaram.

Natalie se anima com a possibilidade de Cortez sair da cadeia. Eunice fica abalada ao confirmar que Léo foi mesmo o culpado pela morte de Luciana. Beto tenta conversar com Alice. Dulce manda Douglas decidir entre ela e Bibi. Norma tenta disfarçar o que sente por Léo. Roni convence Douglas a não desistir de sua carreira. Natalie e Paula torcem para que Cortez seja libertado. Eunice exige que Rafa se afaste de Cecília. Um agente revela a Clécio a decisão sobre o habeas corpus de Cortez.

Quinta-feira, 21/07/2011 – capítulo 160
Daisy pede demissão

Cortez se revolta com a decisão judicial e se volta contra Jorge. Gabino fica enciumado ao saber que Fabíola se envolveu com um rapaz na Bahia. Beto se enfurece com Daisy depois de saber que ela contou a verdade para Alice. Raul surpreende Carol ao defender André. Daisy confessa para Fabíola que está apaixonada por Beto. André prepara um jantar para Carol e eles se reconciliam. Natalie não aceita que o marido continue preso. Léo tenta convencer Norma de que Raul mentiu sobre a sua relação com Pedro.

Beto e William se desentendem por Alice. Daisy, Olívia e Kléber aconselham Gabino a mudar suas atitudes para conquistar Fabíola. Daisy pede demissão e Beto fica perplexo. Serginho pede para Gilda convidar Olívia para jantar. Dulce impõe que Douglas não se aproxime de Bibi para continuar sendo modelo. Wagner avisa que Cortez vai a julgamento. Vinícius amedronta Quim ao vê-lo conversar com Rafa. Marina flagra Júlio e Eunice mexendo no computador de Renata.

Sexta-feira, 22/07/2011 – capítulo 161
Norma ameaça mandar Léo para cadeia

Eunice inventa uma desculpa para justificar sua atitude para Marina. Beto implora que Daisy volte a trabalhar com ele. William convida Alice para sair. Wagner explica para Paula e Natalie como será o julgamento de Cortez. Norma confessa a Jandira que ainda é apaixonada por Léo. Leila esquece seu portfólio na mesa de Paula. Vinícius, Marcos, Zé Paulo e Lucas se revoltam com Hugo. Gabino usa um perfume ruim para impressionar Fabíola.

Bibi ironiza a coleção de Paula e ela decide usar os desenhos de Leila. Beto procura Alice, mas ela o manda embora de sua casa. Pedro é absolvido de todas as suas acusações e acredita que conseguirá recuperar sua licença para voar. Vinícius decide jantar em casa ao ver Olívia e Serginho fica irritado. Eunice pensa em depor contra Cortez. Paula pede dinheiro para Natalie. Norma ameaça mandar Léo para cadeia.

Sábado, 23/07/2011 – capítulo 162
Paula demite Leila

Léo se faz de vítima na frente de Norma e Wagner. Nelson entrega a Pedro a documentação necessária para que ele possa reaver sua licença para voar. Serginho confessa a Gilda que não gosta de Vinícius. Lucas, Marcos e Zé Paulo hostilizam Eduardo no quiosque de Sueli. Paula demite Leila. Wanda convida Raul para jantar. Paula entrega as fotos que tirou do portfólio de Leila para uma costureira. Carol reclama com André ao encontrar Leila em sua casa.

Pedro comenta com Marina que estranhou o comportamento de Nando. Bibi reclama por Douglas não se afastar de Dulce. Alice fica furiosa com William ao descobrir que ele conhece Beto. Rafa chama Cecília para morar com ele. Norma tranca a porta de seu quarto para que Léo não entre. Bibi beija um homem pensando que é Douglas. Zuleica conversa com Eunice e ela resolve procurar Pedro. Wanda e Raul encontram Carol e André numa loja de aluguel de roupas para casamento.

2 Comentários

  1. Ana luisa disse:

    Eu acho que a Norma não deveria se deixar de novo por causa do leo
    E essa Eunice é muito metida…

  2. Cleia Maria dos Santos disse:

    Não estou gostado da parte de norma e do Léo

Deixe um Comentário