Resumo de Insensato Coração – 25 a 30 de Julho de 2011


Segunda-feira, 25/07/2011 – capítulo 163
Norma chega ao casamento de Marina

André e Raul trocam farpas na loja de roupas, mas Wanda e Carol acalmam os ânimos. Eunice pede perdão a Pedro. Eunice recebe uma intimação para comparecer no julgamento de Cortez. Natalie se preocupa com qual roupa vai usar no julgamento. Alguns dias passam. Sueli é carinhosa com Eduardo e Hugo. Em seguida, ela se arruma para a parada gay. Natalie fica com ciúmes do sucesso de Douglas no evento. Uma equipe de TV procura Sueli para dar uma entrevista e Eduardo morre de vergonha. Natalie desabafa com Haidê. Haidê faz faxina na casa de Eunice e encontra o convite para o casamento de Marina embaixo do sofá.

Eunice fica radiante. Norma diz a Jandira que vai esfregar a felicidade de Pedro na cara de Léo. Ela avisa a Léo que vai precisar dele como motorista à noite e ele fica com medo. Tia Neném pergunta a Wanda como ela comprou as jóias que trouxe de Nova Iorque e Wanda fica nervosa. Os convidados começam a chegar à igreja. Norma chega ao casamento de Marina acompanhada de Léo, como motorista. Ele desce do carro para abrir a porta para ela e Wanda o vê. Vitória, Tia Neném, Eunice e Wanda ficam em choque.

Terça-feira, 26/07/2011 – capítulo 164
Léo e Norma discutem

Vitória questiona Norma. Wanda tenta conversar com Léo, mas ele avisa que está trabalhando. Norma e Léo entram na igreja e todos ficam em choque, preocupados com a reação de Marina e Pedro. Vitória pede para Norma mandar Léo sair da igreja. Léo sai e Wanda vai atrás dele. Marina chega e a cerimônia começa. Léo espia da porta da igreja e Raul reage tenso ao vê-lo. Wanda explica a presença de Léo na igreja para Raul. Léo e Norma discutem. Marina joga o buquê, que cai no colo de Bibi. Helena aparece no meio da festa e Wanda a leva para o escritório. A prima a acusa de ter seduzido Peter e pede as joias de volta. Helena ameaça fazer um escândalo.

Humilhada, Wanda entrega as jóias. Eunice assiste a discussão e fica deliciada. Wanda volta para a festa sem as jóias e todos estranham. No final da festa Tia Neném acaba revelando que Léo esteve na igreja. No dia seguinte, Wanda vai à casa de Norma e fala com Léo. Pedro diz a Marina que vai atrás de Léo na casa de Norma. Mas a viúva de Tedoro vai ao escritório de Vitória. Sueli ajuda um menino que aparece com fome perto do quiosque. Sueli chega ao Bar do Gabino e pede uma cerveja a Kléber, mas ele avisa que não é mais garçom. Ivan e Nei contam que ele assinou contrato com um grande portal de notícias. Cortez liga para Natalie e finge dizendo que não está preocupado com o julgamento.

Quarta-feira, 27/07/2011 – capítulo 165
Pedro dá um soco em Léo

Vitória conta tudo que sabe sobre Léo para Norma, mas confessa não ter provas. Norma diz que não vai demiti-lo apenas por suspeitas, pede desculpa e sai. Vitória diz que ficou decepcionada com Norma. Pedro e Léo discutem. Ismael entra na sala, mas ao ver Pedro, sai sem ser visto. Pedro dá um soco em Léo. Jandira entra e ameaça chamar os seguranças e Pedro vai embora. Norma faz um curativo em Léo. Hugo fala do pai de Eduardo e Sueli fica tensa.

Eduardo não nota, mas Hugo percebe. Natalie fica ansiosa por causa do julgamento de Cortez. Rafa e Cecília vão ao julgamento. Eunice dá entrevista antes de entrar. Começa o julgamento. Eunice depõe e depois troca farpas com Cortez. Rafa é cercado e xingado na porta do fórum. André fica irritado porque Carol pegou o celular dele sem perceber e os dois discutem. Eunice chantageia Wanda. O juiz se prepara para anunciar a sentença de Cortez. Natalie espera ansiosa.

Quinta-feira, 28/07/2011 – capítulo 166
Xicão é agredido por pitboys

Cortez é condenado e se enfurece ao voltar para a casa de detenção. Cecília apoia Rafa, mas ele diz que a justiça foi feita. Paula dá a notícia para Natalie, que fica arrasada. Eunice fica radiante e resolve comemorar com Ismael. À noite, alguns repórteres cercam Natalie na Barão da Gamboa e ela se desespera. Douglas leva Natalie em casa e ela pede o apoio do irmão. Raul procura Norma e diz que ela corre perigo empregando Léo. Léo pede à Norma para encontrar a mãe e ela permite. Léo encontra Wanda e pede para ela não se meter na vida dele pois em breve ela e todos vão se surpreender. Marina procura Norma e pergunta se ela está apaixonada por Léo.

Gilvan conta sua história para Sueli e ela oferece abrigo na casa dela. Roni e Xicão saem juntos. Xicão é agredido por pitboys e Roni o socorre. Depois os dois, junto com Sueli e Hugo vão para a delegacia fazer o boletim de ocorrência. André desabafa sobre o “casamento” com William. Vinícius chega em casa machucado e Gilda estranha. Leila vai com Cecília ao ateliê de Paula acertar suas contas e vê que a patricinha está produzindo os vestidos que ela criou. Cecília passa mal fazendo wakeboard e Rafa fica preocupado. Bibi vê uma foto de Douglas em uma propaganda de cuecas em um ônibus e fica pasma.

Sexta-feira, 29/07/2011 – capítulo 167
Rafa descobre que Cecília está grávida

Norma se faz de ofendida com a pergunta de Marina. Léo entra no escritório e, diante de Marina, faz um teatrinho para impressionar Norma. Ela fica abalada e acaba se entregando a ele. Léo pede o direito de ir e vir e ela cede. Ele também sugere que marquem um jantar com Wanda para oficializar a situação deles. Leila conta para André que Paula copiou suas criações e ele promete ajudá-la. André pede para Carol dois convites para o desfile que o shopping está patrocinando e ela fica com ciúmes. Carol insinua para André que talvez eles pudessem comprar um apartamento juntos, mas ele não entende o recado. No hospital, Rafa descobre que Cecília está grávida mas ela diz que pelas contas da médica o filho não é dele. Ele fica abalado e vai embora.

Eunice ouve Cecília dizer que está grávida e diz a Julio que eles precisam agir. Julio e Eunice procuram Oscar e Gilda e contam tudo. Vinícius ouve e diz que se casa com Cecília. Gilda se exalta com Eunice. Julio e Eunice levam Vinícius para conversar com Cecília e ela fica revoltada. Cortez comenta com Wagner que quer fugir da cadeia. Natalie sai com Wanda para fazer compras. Gabino aparece no bar com um visual novo, mas Fabíola nem repara. Haidê chega ao Horto e vê o outdoor de Douglas. Bibi tira satisfações de Douglas, que gosta de vê-la com ciúmes. Dulce avisa que tem uma proposta para Douglas fotografar na Europa. Roni incentiva Douglas a aceitar a proposta de Dulce, mas ele fica dividido. Depois, ele acaba dando um ultimato a Bibi.

Sábado, 30/07/2011 – capítulo 168
Carol fica com ciúmes de André

Bibi não dá o braço a torcer e Douglas se despede dela. Depois a ricaça entra no escritório de Dulce atrás de Douglas e avisa que aceita se casar com ele. Beto e William fazem as pazes e William o aconselha a ir atrás de Daisy. Beto se aproxima de outra mulher e a chama de Daisy sem querer. Norma confessa à Jandira que sempre amou Léo. Léo pede ajuda de Wanda para conquistar a confiança de Norma de vez. Ele também vê Pedro e Marina juntos na rua e os observa com inveja. Wanda está de saída para jantar na casa de Norma quando Tia Neném força a barra para ir junto. Quando as duas chegam à mansão de Teodoro, Léo apresenta Norma como sua mulher.

Gabino tenta se aproximar de Fabíola, mas na hora Roni chega com o jornal na mão e avisa que saiu a crítica sobre o bar. Todos comemoram o sucesso. Gilda e Oscar dão bronca em Vinícius e o mandam fazer exames. Rafa e Cecília se encontram na faculdade e ela diz que vai trancar o curso. Cortez passa o seu plano de fuga para Wagner. No desfile, Leila vai vestida com uma criação dela e dá entrevista. Aflita, Paula oferece o emprego de volta à Leila e as duas entram juntas na passarela ao final do desfile. Carol fica com ciúmes de André e se abre com Raul, que fica mexido.

12 Comentários

  1. Daniel disse:

    O final deveria ser:
    André : ficar impotente ;
    Leo terminar com Ismael seu grande amor;
    Cortez : na cadeia;
    Eunice : o marido dela encontrar ela com Ismael;
    Bibi se casa com douglas , afinal aqueles dois chatos se merecem;
    Vitoria: Toni Tornado entra na novela e os dois terminan juntos;
    Norma : no hospício, pois ela é uma louca;
    Tia neném : frequentando reunião dos alcoólicos anônimos:
    Beto e Daysy se casam :
    ex-marido de Daysy (não me lembro o nome) o tal insuportável: descobre seu lado gay e termina com Roni.

    • Vaninha disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Adorei este final!

    • LEONA disse:

      AMEI ESSE FINAL
      ISSO DEMONSTRA SEU BOM HUMOR

    • Dora disse:

      kkkkkkkkkkkkkk, gostei

  2. clara disse:

    Como pode uma pessoa ser boba a ponto de ser passada pra trás duas vezes, bem feito que ela vai pra cadeia novamente!

  3. Douglas Bucalem disse:

    Tomara que essa Norma perca tudo, e fique na sarjeta!

  4. Clarice Nogueira disse:

    Os autores da novela deveriam perceber como está ficando repetitiva as histórias, não aguentamos a Norma, ou ela dá a virada para acabar com o Leo ou não vai ter valido a pena o que ela passou no inicio da novela.

    • disse:

      Repetitivo é o seu pensamento de achar que todas novelas tem que ser iguais as que você pensa….. se ela tem o patrimônio que conseguiu, foi graças ao Léo e ela acabou se tornando igual a ele, enfim: feitos um para o outro.

  5. valeria disse:

    Quero que a Norma seja enganada de novo ela quem tá pedindo agora!

  6. Rafaela disse:

    A Cecilia era pra estar grávida de Rafa, agora vamos ter que aguentar ela grávida de Vinicius.

  7. Vaninha disse:

    Já estou até vendo o final o Léo se dando bem…é bem tipico do Brasil, até a música dele combina.

  8. clara disse:

    Quero que Norma dê um golpe de mestre no Leo e ele fosse pra cadeia. Que Eunice seja desmascarada na frente do marido.
    Que após o DNA, o filho de cecília seja do Frede não do Vinicius.
    Que o Pedro e Marina tenham filhos gêmeos, um parecido com o Leo, o Outro com o pai e só.

Deixe um Comentário