Resumo de Isa TK+ – 16 a 20 de Maio de 2011


Segunda-feira, 16/05/2011 – capítulo 101
Naty beija Sebastian

Catarina vê Isa e Alex se beijando e fica decepcionada. O baile, graças a Kike, termina. Kike, Ágata e Vladimir vão para a sala da diretora. Isa diz que a culpa é dela, pois foi ela que disse que Vladimir era um vampiro, mas Kike assume a culpa e é punido. Vladimir diz que vai embora em 3 dias, mas quer que Ágata vá com ele. A diretora aceita, mas Ágata não está muito segura de sua decisão. Naty beija Sebastian e acaba dizendo “Isa”. Sebastian pede perdão e explica, mas Naty vai embora chorando. Isa e Alex vão ao estúdio de gravação e cantam “Para mi”. Sandy chama Rey na Toca Azul e mostra seu verdadeiro cabelo. Sebastian vai ao estúdio de gravação para compor uma canção a Naty e vê Isa e Alex se beijando.

Terça-feira, 17/05/2011 – capítulo 102
Fabi quer se vingar com Jéssica

Sebastian se sente muito mal ao ver Isa e Alex se beijando, mas decide ir embora e não falar mais com Isa. Mais tarde, Rey vê o verdadeiro cabelo de Sandy, e ela o pergunta se gostou, ele responde que está muito diferente. Isa queria esclarecer as coisas com Sebastian, mas ele diz que continua apaixonado por ela. Vladimir presenteia Ágata com um par de brincos. Depois, Fabi quer se vingar com Jéssica pelas coisas ruins que ela lhe fez e faz um plano com as meninas para a levarem até a oficina de Tamarindo enquanto ela dorme. Quando acorda, Tamarindo diz para ela ir embora. Tamarindo anunciou que vai suspender a divisão entre meninos e meninas do colégio, porque Álvaro Lorenzo disse que se não suspendesse, ele não iria pagar mais nada ao colégio, a pedido de Sebastian.

Quarta-feira, 18/05/2011 – capítulo 103
Catarina novamente planeja algo

Isa e Linda fogem de uma tarântula e, quando retornam, percebem que a guitarra acústica TK400 que estava sob a guarda dos alunos foi roubada. Rey e Fernando perceberam que as meninas deixaram seus postos e os Flores avisaram à Tamarindo. Viram, também, que Catarina e Jéssica esconderam a guitarra onde Tamarindo guardava Play anteriormente. Tamarindo e Álvaro Lorenzo decidem chamar a polícia, mas Isa pede uma oportunidade para encontrar a guitarra. Os dois lhe dão 4 horas. Catarina novamente planeja algo.

Quinta-feira, 19/05/2011 – capítulo 104
Vladimir termina com Ágata

Kike diz a Alex que pode consertar a guitarra. Enquanto isso, Isa permanece preocupada pela TK400. Álvaro Lorenzo cobra Isa, mas Isa pede mais tempo. Vladimir termina com Ágata. Isa e Linda armam uma emboscada para Catarina confessar, mas Catarina se faz de inocente e diz que não foi ela quem roubou a guitarra.

Sexta-feira, 20/05/2011 – capítulo 105
Alex e Kike tentam consertar a guitarra

Alex e Kike tentam consertar a guitarra, mas Sebastian pensa que eles a roubaram e estão tentando quebra-la. Alex precisa, então, confessar que roubou a guitarra e pede segredo a Sebastian. Eles a levam até Tamarindo e prometem consertá-la.

Deixe um Comentário