Resumo de Isa TK+ – 17 a 21 de Janeiro de 2011


Segunda-feira, 17/01/2011 – capítulo 16

Isa é perseguida pelos repórteres na mansão de Álvaro Lorenzo. Alex tenta falar com Isa, mas não consegue. Na entrevista coletiva, ele pede para fazer uma pergunta. Enquanto isso, Rey e Xavier entram em uma competição de dança. Rey pede Sandra em namoro para fazer ciúmes em Linda.

Terça-feira, 18/01/2011 – capítulo 17

Isa declara para todos que Alex é seu namorado. Depois de ver o beijo entre Isa e Alex na TV, Catarina tem um plano para sabotar o show dos dois. Rey chantageia Alex com a gravação em que ele diz que beijou Catarina. Isa é chamada na diretoria por descumprir a regra de namoro e fica sabendo que terá que sair do colégio.

Quarta-feira, 19/01/2011 – capítulo 18

Linda fica sabendo de um segredo de Tamarindo através de Kike. Alex, pressionado por Rey, vai falar com Xavier. A professora Cecilia ouve quando Isa conta para Linda que cedeu um papel para Catarina.

Quinta-feira, 20/01/2011 – capítulo 19

Durante os testes para o musical da escola, Alex tenta o papel que será par romântico de Isa, mas precisa enfrentar a concorrência de Sebastian. Enquanto isso, Linda e Sandra também brigam por um papel na peça. Rey não fica feliz com o personagem que foi escolhido para ele e decide se vingar de Alex e Sebastian tocando a gravação da briga dos dois.

Sexta-feira, 21/01/2011 – capítulo 20

Isa está decepcionada com Alex e não quer mais falar com ele, principalmente depois que Catarina explica, do jeito dela, o que aconteceu. Kike conta para Sebastian e Alex quem colocou a gravação para todos ouvirem. Natalia vê Sebastian abraçando Fabiana. Enquanto isso, Isa termina tudo com Alex.

5 Comentários

  1. karol disse:

    foi muito legal

  2. rayane disse:

    oiiiiiiiiiiii, amo ISA TKM ^^ ♥ ♥ ♥ ♥

  3. MARCIA SANTOS disse:

    eu amo isa tk+

  4. liih disse:

    adorei a primeira temporada
    e a segunda mais ainda………
    é o maximo !!!!!!!

  5. r@I@NE MIR@ND@ disse:

    eu adoro a isa mais o icarly tambem

Deixe um Comentário