Resumo de Malhação – 26 a 30 de Setembro de 2011


Segunda-feira, 26/09/2011 – capítulo 21
Michele e Débora fazem as pazes

Moisés tenta deixar Gabriel acuado, mas manda seus capangas o soltarem. Igor conta tudo o que aconteceu entre Michele e Betão na praia, e Débora vai embora arrasada. Gabriel fala para Babi e Cristal que seguiu sua intuição e foi atrás de Alexia na comunidade Dos Anjos. Alexia explica a Moisés de onde conhece Gabriel. Laura pede para Guido se afastar dela. Michele e Débora fazem as pazes. Fôjo e Dieguinho descobrem as fotos que Ziggy tirou da parede de Gabriel nos arquivos de Natália e mostram para Moisés. Ziggy diz que vai ajudar Gabriel a pintar novamente a parede de seu quarto.

Débora pensa em entrar para o kung fu para conquistar Betão. Betão comenta com Aparecida que vai organizar um show na boate do clube e pergunta se pode chamar seus filhos para tocarem. O Mestre de kung fu repreende Betão por seu comportamento durante o treino e ele fica sem graça. Babi e Cristal procuram o contato de Francisco Miller, o médico que cuidou de Gabriel em Vitória. Débora, Betão e Filipe saem da academia direto para a loja de conveniência do posto de gasolina. Betão é atropelado no posto e cai no chão com o ombro deslocado. Moisés mostra para Alexia as fotos que pegou no computador da lan house e ela fica apavorada.

Terça-feira, 27/09/2011 – capítulo 22
Michele se lamenta com Verinha

Alexia conta para Moisés que Gabriel é o dono do blog de onde saíram as fotos que ele mostrou. Todos se preocupam com o estado de Betão, que, sem perceber, estende a mão para Babi ajudá-lo. Gabriel conta para Ziggy quando começou a ter visões com Alexia. Babi coloca o ombro de Betão no lugar e os dois implicam um com o outro antes de irem embora. Gabriel afirma a Ziggy que não vai tornar o blog interativo de novo e nem publicar o caso de Alexia nele. Dieguinho não consegue animar Jefferson. Moisés pergunta a Natália o que ela sabe sobre as fotos com o nome de Alexia que ele pegou na lan house.

Ademir estranha o comportamento de Guido. Verinha leva algumas roupas de Michele para doar ao brechó de Laura e pagar o que deve a ela. Rose fala para Moisés que viu Douglas chamando por Alexia e ele fica intrigado. Michele se lamenta com Verinha por ter passado no teste para o comercial e não poder aceitar o trabalho, pois não tem registro profissional de atriz. Alexia resolve contar parte de sua história para Natália. Gabriel sonha com o acidente de Douglas. Ziggy se surpreende ao ver que o blog voltou a ser interativo sem que ele mexesse na programação.

Quarta-feira, 28/09/2011 – capítulo 23
Moisés descobre o número de Gabriel

Ziggy não consegue entender como o blog voltou a ficar interativo e Cristal e Babi desconfiam que tenha sido Gabriel. Alexia fala para Natália que Douglas era um hacker e que desconfia que alguém pudesse querer sumir com ele. Gabriel conta sobre o pesadelo que teve com o acidente de Douglas. Alexia comenta com Natália que acredita que Gabriel seja um hacker e que está atrás dela por causa de seu ex-namorado. Nelson sugere que Aparecida deixe Jefferson tocar na festa de Betão se ele fizer fisioterapia.

Gabriel acredita ter ficado sugestionado pela reportagem que leu sobre o acidente de Douglas. Michele se enfurece ao descobrir que Verinha levou suas roupas para o brechó de Laura. Gabriel fica irritado porque o blog voltou a ser interativo. Gabriel manda Ziggy apagar o blog, mas ele não consegue. Samara, uma vidente, fala para Alexia que alguém está querendo falar com ela, mas não consegue. Moisés descobre o número do celular de Gabriel e liga para ele.

Quinta-feira, 29/09/2011 – capítulo 24
Moisés provoca Alexia

Moisés pergunta por Douglas quando fala com Gabriel e o ameaça. Samara tenta explicar para Alexia e Natália o que está vendo sobre o destino de Alexia e elas estranham a situação. Alexia e Natália vão até a ONG com Samara, que joga tarô para elas. Babi e Cristal conseguem o telefone de Francisco Miller no momento em que Gabriel volta para casa. Samara fica aflita com o jogo de Alexia e vai embora. Gabriel fala para Babi e Cristal que é melhor ele voltar à favela para tentar desfazer qualquer mal-entendido com Moisés.

Moisés provoca Alexia dando em cima de Natália. Aparecida segue a sugestão de Nelson e fala para Jefferson que deixa ele e o irmão tocarem no show se ele for para a fisioterapia e fizer aula de informática. Guido encontra Laura, insiste em saber o que aconteceu com o filho dela e pergunta se ela acredita que Douglas esteja vivo. Filipe aposta com Betão que ele não consegue ficar com Babi. Babi e Cristal ligam novamente para Francisco Miller.

Sexta-feira, 30/09/2011 – capítulo 25
Jefferson diz que não vai fazer o show

Cristal finge ser a avó de Gabriel para falar com o antigo médico dele. Laura desestimula Guido a pensar nos dois. Alexia é grosseira ao falar com Moisés, que acha graça do ciúme dela por causa de Natália. Verinha chega em casa na hora de Igor ir para a escola e ele se entristece. Ziggy liga para Natália e pergunta sobre Gabriel. Gabriel vai à favela para falar com Moisés. Francisco Miller liga para Cristal e pede o endereço dela para enviar os exames de Gabriel. Rose estranha o jeito de Alexia e observa ela se afastar.

Jefferson diz que não vai fazer o show e Dieguinho e Fôjo ficam preocupados. Natália vê Gabriel conversando com Moisés e fica nervosa. Igor confessa que gosta de Débora. Michele fica furiosa por Verinha ter estourado o limite de seu cartão de crédito. Natália avisa a Ziggy que Gabriel está na favela. Gabriel começa a passar mal e vai para o banheiro. Rose invade o bar e pede ajuda a Moisés para socorrer Alexia.

Deixe um Comentário