Resumo de Marimar – dia 07 a 11 de Novembro de 2011


Segunda-feira, 07/11/2011 – capítulo 15
Marimar procura Angélica para pedir desculpas

Sérgio chora e se sente culpado por tudo que Marimar está vivendo ao seu lado. Nicanor conversa com Selva, que sugere que ele dê dinheiro a Marimar. Sérgio conversa com Marimar e os dois se beijam. Chuy vai até a choupana visitar Marimar. Sérgio pergunta a Marimar se ela pensa na possibilidade de se casar com Chuy. Marimar diz a Sérgio que morrerá se ficar sem ele.

Sérgio dá dinheiro a Marimar, que vai até Selva pedir que lhe jogue as cartas. Chuy diz a Sérgio que se Marimar gostasse dele, se casaria com ela. Marimar procura Angélica para pedir desculpas, mas ela não aceita e a expulsa da fazenda dizendo que Sérgio vai embora para a capital. Angélica pede a Renato que não deixe Marimar voltar, pois seria capaz de matá-la.

Terça-feira, 08/11/2011 – capítulo 16
Marimar pede a Sérgio que vá embora

Angélica fica histérica e diz a Renato que é capaz de matar Marimar caso Sérgio decida construir uma casa para ela. Chuy leva comida para Marimar e seus avós. Angélica tenta fazer intrigas de Chuy a Sérgio, mas ele ignora. Marimar vai à fazenda ver Sérgio e diz que não consegue viver sem ele. Os dois se beijam. Angélica ameaça ir embora caso Marimar fique. Renato pede a Sérgio que mande sua mulher embora.

Renato diz a Sérgio que ele se casou sem amor e por pena, Marimar ouve a conversa e sai correndo. Coração e Chuy tentam acalmá-la, mas ela vai embora. Chuy procura padre Torres e conta o que aconteceu. Marimar tenta se jogar de um precipício, Pulguento e Padre Torres chegam em tempo de impedi-la. Sérgio vai até a choupana e diz a Marimar que o que ela ouviu não é verdade. Marimar pede a Sérgio que vá embora.

Quarta-feira, 09/11/2011 – capítulo 17
Sérgio pede a Chuy que vigie e cuide de Marimar

Sentindo-se enganada, Marimar pede a Sérgio que vá embora e não o perdoa por ter mentido. Sérgio pede a Chuy que vigie e cuide de Marimar. Sérgio diz a Renato que quer dar uma parte de suas terras para Marimar, mas o pai não concorda. Sérgio encontra Marimar na praia, diz que vai para Capital e que deixará uma parte da fazenda para ela. Marimar chora e diz não quer vê-lo mais. Artur chega na fazenda e diz a Sérgio que veio buscá-lo para jogar em um time da Capital. Padre Torres aconselha Marimar a se cuidar e mostrar que não está derrotada. Sérgio conta tudo que aconteceu para Artur, que o aconselha a se divorciar.

Marimar volta a se cuidar, Chuy a vê e fica surpreso. Antonieta joga charme para Artur. Chuy conta para Sérgio a mudança de Marimar e diz que é possível que ela já o tenha esquecido. Sérgio se surpreende e pede a Chuy que continue cuidando dela, mesmo depois de sua partida. Marimar vai até a fazenda pegar um cavalo para montar. Angélica manda soltar os cachorros para assustá-la, mas Pulguento os põe para correr. Renato dá queixa do roubo de um cavalo. Chico e Cruz pedem a Marimar que devolva o cavalo, mas ela se recusa. Artur e Sérgio passeiam de cavalo e Marimar passa em galope com o animal descontrolado.

Quinta-feira, 10/11/2011 – capítulo 18
Marimar se confessa com Padre Torres

Artur conhece Marimar, ela devolve o cavalo a Sérgio e vai embora. Ao perceber a diferença que existe entre eles, Artur aconselha Sérgio a refazer a sua vida longe de Marimar. Marimar se confessa com Padre Torres e diz que roubou o cavalo. Sérgio pede ao pai que retire a queixa do roubo, pois Marimar pode ser presa. Gustavo manda um detetive a San Martin da Costa para procurar sua filha. Chuy diz a Marimar que Sérgio vai embora para a capital e ela fica triste. Antes de partir, Sérgio pede ao pai que registre as terras em nome de Marimar.

Sérgio vai se despedir de Marimar. Sérgio diz a Marimar que precisa ir embora para a capital, mas promete enviar dinheiro para que construa uma casinha para ela e seus avós. Marimar chora e pede que fique ou a leve com ele. Sérgio promete voltar, ela diz que não aceita nada dele e vai procurar padre Torres que a aconselha a aceitar a situação. Marimar procura Chuy, que a aconselha a esquecer Sérgio, pois se gostasse dela não a teria abandonado. Nicanor e Antonieta fazem planos para assustar Marimar.

Sexta-feira, 11/11/2011 – capítulo 19
Nicanor se finge de fantasma para assustar Marimar

Marimar entra na fazenda e Nicanor se finge de fantasma para assustá-la. Apavorada, Marimar sai correndo e vai contar para padre Torres e seus avós. Sérgio pede ao pai que registre as terras em nome de Marimar. Depois conversa com Marimar, mas ela diz que não aceitará nada dele caso vá embora. Artur envia um telegrama para Sérgio pedindo que se apresente no time o mais rápido possível. Renato sugere ao filho que deixe o pedido de divórcio pronto. Marimar atira no marido para impedir que ele vá embora.

Deixe um Comentário