Resumo de Marimar – dia 14 a 18 de Novembro de 2011


Segunda-feira, 14/11/2011 – capítulo 20
Renato rasga a escritura das terras

Sérgio conversa com Marimar e a convence a aceitar sua ajuda. Ele promete voltar e ela pede um beijo de despedida. Renato diz a Angélica que assim que Sérgio partir vai tirar as terras de Marimar e colocar fogo na choupana. Marimar pede a Selva que jogue as cartas e esta a aconselha a tomar cuidado. Chuy diz a Marimar que Sérgio já partiu e que a enganou. Nicanor vai até a choupana e diz a Marimar que Sérgio a abandonou para sempre. Nicanor insulta Marimar, os dois se agridem e Chuy a defende.

Artur recebe Sérgio e o leva para o hospital. Nicanor cumpre as ordens de Renato e retira a vaca da choupana. Coração leva comida para Marimar e diz que Sérgio lhe pediu para que fizesse isso. Marimar fica feliz. Angélica adverte Coração, a proíbe de levar comida para Marimar e diz que se ela quiser terá que pegar na fazenda. Fingida, Angélica diz a Marimar que pode vir visitá-la quando quiser. Coração pede a Marimar que tome cuidado, pois Angélica a odeia. Renato rasga a escritura das terras de Marimar.

Terça-feira, 15/11/2011

Não haverá exibição do capítulo

Quarta-feira, 16/11/2011 – capítulo 21
Angélica humilha Marimar

Renato rasga a escritura das terras de Marimar. Angélica e Antonieta fazem planos para destruí-la. Na capital, Sérgio conhece o apartamento onde vai morar. Angélica e Antonieta se fazem de boazinha e dão vários presentes a Marimar. Coração desconfia delas. O detetive enviado por Gustavo chega a San Martin. Marimar passa mal, padre Torres a leva ao Médico que diz que ela está grávida. Marimar fica extremamente feliz com a notícia da gravidez. Chuy vai com ela até a choupana e Marimar conta aos avós que está grávida.

Sérgio assina contrato com o time de futebol. Perfecta ouve Marimar dizer a Coração que está grávida. Ela conta para Angélica e Antonieta, que ficam furiosas. Bêbado, Nicanor diz a Coração que Angélica prepara uma armadilha para Marimar. Coração vai até a choupana e pede a Marimar que não volte à fazenda, pois Angélica está fingindo que é sua amiga. Angélica vai até a choupana e humilha Marimar. Ela joga uma pulseira na lama, diz que a joia era da mãe de Sérgio. Angélica humilha Marimar ao dizer que se ela conseguir pegar a pulseira com os dentes a joia será dela.

Quinta-feira, 17/11/2011 – capítulo 22
O delegado vai até a choupana

Marimar acreditando que a pulseira é uma lembrança da mãe de Sérgio a retira da lama com os dentes. Padre Torres surpreende Marimar com Selva e lhe dá uma bronca. Angélica diz a Renato que a pulseira foi roubada. Marimar diz a Chuy que ganhou a pulseira de Angélica e que ela a humilhou. Renato dá queixa do roubo da pulseira e acusa Marimar. O delegado vai até a choupana. Marimar diz ao delegado que não roubou nada.

Chuy conta a Coração que Marimar está com a pulseira. O delegado faz a busca e encontra a pulseira. Inocente, Marimar diz ao delegado e a Renato que ganhou a pulseira de Angélica. Angélica nega ter dado a pulseira a Marimar. Sérgio confessa a Artur que não consegue esquecer Marimar. Coração diz a Marimar que foi vítima de uma armadilha.

Sexta-feira, 18/11/2011 – capítulo 23
Coração se demite da fazenda

Coração diz a Marimar que ela caiu na armadilha preparada por Angélica. Marimar é levada presa. Padre Torres e Chuy vão até a delegacia e defendem Marimar. Chico chora ao ver a situação da neta. Coração se demite da fazenda. Padre Torres pede a Angélica que retire a queixa contra Marimar. Nicanor, a mando de Angélica, põe fogo na choupana com os avós de Marimar dentro. Angélica pede a Renato que retire a queixa contra Marimar, pois com certeza irá embora agora que ficou só. Na prisão, Marimar chora e pressente que algo está acontecendo com seus avós. Maquiavélica, Angélica vai até a prisão e diz a Marimar que seus avós estão mortos.

Marimar fica desesperada com a notícia de que seus avós estão mortos. Maquiavélica, Angélica exige que Marimar vá embora de San Martin. O delegado registra como acidente o incêndio da Choupana. Padre Torres vai até a delegacia pedir que liberem Marimar para o enterro de seus avós. Antonieta fica indignada com a atitude da irmã e resolve partir. Renato desconhece o que a mulher fez e pergunta por que Antonieta está indo embora. Angélica escreve, em nome de Sérgio, uma carta com muitas mentiras e pede a Chuy que entregue a Marimar na prisão. Marimar chora ao tomar conhecimento do conteúdo da carta.

2 Comentários

  1. ana paula disse:

    essa novela ta legal mais marimar nao devia sofre tanto assim angelica tem qe se da mal tambem…

  2. efee@ disse:

    marimar coloca a cara de angelica na lama no final da novela.

Deixe um Comentário