Blazer Feminino é aposta para 2012


Blazer Feminino

Toda mulher deseja estar sempre elegante e em dia com as tendências da moda. Um pouco de bom gosto e criatividade sempre ajudam a compor um visual ou deixar uma produção mais charmosa.

Para a mulher o ato de se arrumar é um ritual composto por muitos detalhes, onde em primeiro lugar a ocasião deve ser analisada, em seguida a escolha das peças roupa ideais, os acessórios, sapatos, o conforto, etc. Falando assim parece complicado, mas para quem está acostumada a escolher a roupa todos os dias a tarefa fica até divertida.

Esse trabalho é facilitado através da moda, ela nos orienta bastante e nos ajuda na hora de muitas escolhas, além disso, ainda podemos contar algumas peças de roupa curinga, que mesmo com a mudança de coleções e das estações sempre podemos investir nelas.

A peça curinga desse verão é o blazer feminino, que apareceu na maioria dos desfiles da ultima estação, ele é muito versátil, elegante, estiloso e pode dar aquele toque que faltava a produção.

Blazer Feminino

Existem vários tipos de blazer, geralmente eles variam no tamanho, podem ser mais curtos, na altura dos quadris, mais afinados na cintura, coloridos, estampados ou lisos, além da possibilidade de serem confeccionados em diversos tipos de materiais.

Para o dia a dia o blazer fica ótimo com calças skinny ou jeans, opte por blusas lisas e nos pés as open boots e os oxfords dão um charme a mais na produção. Para aquela tarde gostosa, para o passeio no shopping ou cinema um short jeans ou de alfaiataria também ficam ótimos com blazer estampados, como os florais que estão na moda.

À noite a produção pode ser mais elaborada, use o blazer estilo mais clássico com calça skinny de couro que também é tendência nesse verão, um bom salto e invista nos acessórios principalmente nas pulseiras e brincos, assim a produção fica elegante e bem feminina.

A proposta é simples, a partir de hoje tenha um blazer feminino em seu guarda roupa e garanta sua elegância em todas as estações do ano.

Escrito por Milena Evelyn

Deixe um Comentário