Bolsas da Betty Boop


Bolsa Betty Boop

A Betty Boop é uma marca lançada a partir de uma personagem de desenho animado, da década de 30 que foi lançada peça Paramount Pictures. Segundo histórias a personagem teria sido inspirada em Helen Kane, uma cantora norte-americana da época. Betty Boop é uma personagem de desenhos animados onde fazia o papel de uma imigrante judaica com muito som do estilo Jazz, estrelou mais de 100 animações diferentes na televisão.

A personagem tem um posicionamento de teor erótico inspirada um pouco no estilo pin-up e por isso em 1935 foi censurada pela mídia, que impunha que a personagem deixasse de ser apresentada com decotes e roupas sensuais. Com a censura a personagem sofreu uma repaginada em suas roupas, onde o decote e roupas mais curtas foram tirados de seu visual, aderindo uma roupa mais completa, porém mais justa dando ainda mais ênfase em suas curvas tornando a personagem ainda mais provocante. A personagem marcou uma época, e passou a inspirar mulheres em pubs localizadas em Nova York e em personagens de teatro.

Bolsas da Betty Boop

Com o enorme sucesso da personagem foram feitos diversos produtos com o desenho da personagem, ultimamente o que é tendência são as bolsas da Betty Boop, que transmitem estilo e personalidade de quem às usa, são oferecidos diversos modelos com tamanhos e cores diferentes, que atendem os mais diversos gostos.

Onde encontrar bolsas da Betty Boop

É possível encontrar diversos modelos em lojas de bolsas de todo o país, além disso é possível comprar as bolsas em sites especializados em vendas de bolsas.

Bolsas da Betty Boop – Quanto custa

As bolsas da Betty Boop podem ser encontradas com diversos preços, pois podem variar de acordo com o modelo, tamanho, material usado para produzir, entre outras. Em média é possível encontrar as bolsas da Betty Boop entre R$70 e R$170.

Escrito por G Produções

Deixe um Comentário