Buquê para Noiva


Buquê para Noiva

Para se realizar uma festa de casamento muitos itens devem ser cuidados. Cada detalhe é de extrema importância para a realização desse sonho que é esperado por anos por muitas mulheres. A festa de casamento é a realização de um sonho para muitos e a comemoração do casal para firmar os laços estabelecidos na igreja com a família e com os amigos. É na festa de casamento que se divide a alegria do momento e que se compartilha um dos momentos mis importantes na vida dos noivos.

Durante a festa de casamento muitas tradições são cumpridas, como a valsa do noivo com a noiva e a valsa com os padrinhos. Além disso, é durante a festa de casamento que discretamente são assinados o papel oficial do cartório que comprova realmente que as duas pessoas estão casadas legalmente, mas não é só isso.

Fotos de Buquê

Confira as fotos de buquês para noivas:

Há duas atividades que são feitas no casamento que não são obrigatórias, mas são consideradas uma tradição. Uma delas é cortar a gravata do noivo em troca de dinheiro de seus convidados, diz a tradição que esse dinheiro é para ajudar a pagar a lua de mel dos noivos, porém isso não passa de uma tradição.

Aprenda como fazer um buquê de noiva em espiral:

Outra tradição forte que se tem em uma festa de casamento é a noiva jogar o buque para as suas convidadas. Normalmente, só as mulheres se juntam para pegar o buque, porém nada impede que os homens queiram participar da brincadeira. A tradição diz que quem consegue pegar o buque da noiva é a próxima pessoa do grupo que irá se casar, uma vez que, pegar o buque trás boas energias. Não a nada comprovado que garanta que quem pega o buque certamente se case, mas pelo certo ou o errado, é melhor optarmos pelo certo. Não custa, não é?

Escrito por Gabriele Ferreira

Deixe um Comentário