Calça Legging e calça skinny no inverno 2011


Calça Skinny

A calça legging e a calça skinny são peças que não podem ficar de fora do seu guarda roupa no inverno 2011, pois continuam em alta.

Esses modelos já se tornaram clássicos para o público feminino independente do estilo ou da idade, isso aconteceu graças ao conforto e a praticidade no uso das peças.

A calça legging e a calça skinny são peças básicas e são fáceis de fazer várias combinações, por isso o seu uso de popularizou e conquistou a maioria das mulheres.

Para estar na moda de acordo com as tendências basta usar as calças com outras peças específicas da estação. No caso do inverno as calças leggings e as calças skinnys podem ser combinadas com blusa gola-laço, com blazers, com coletes ou com suéteres.

Entre as cores mais usadas o maior destaque é para a cor preta seguida do jeans em tons mais escuros. O vermelho, verde militar, caramelo e marrom em vários tons também são cores bastante usadas nessa estação.

E se tratando de moda não podemos deixar de falar nos acessórios de inverno 2011 que também são muito bem-vindos ao lado da calça legging e da calça skinny. Uma ótima opção é o uso dos cintos que podem ser usados para marcar a cintura e dar um “algo mais” para o look de inverno 2001. Também podem ser usados outros acessórios como chapéus e lenços. Se você procura elegância invista também no uso do cachecol que pode ser de tricô, de lã ou cachecol de pele, que estão disponíveis em vários modelos e cores.

Para completar o look de inverno 2001 fazer uma boa escolha da bolsa e dos sapatos é essencial. As botas de combate são uma ótima sugestão e estão em alta nesse inverno ao lado dos unkle booties de cadarço, caso prefira os sapatos peep toe podem ser usados também.

Escrito por Luana Medeji

Deixe um Comentário