Casamento Bodas de Ouro


Bodas de Ouro

As Bodas de Ouro são uma festa comemorativa do aniversário de casamento, e no Brasil, costuma-se dizer Bodas. Saiba que as bodas mais conhecidas e comemoradas são as de prata, que celebram vinte e cinco anos de casamento e as de ouro, que celebram os cinquenta anos de união de casal. Vale citar que todos os aniversários e as datas são muito importantes para os casais que se amam e são muito felizes!

Confira dicas para a mesa da Bodas de Ouro:

Enquanto as celebrações dos primeiros aniversários de casamento contam com festas mais íntimas, em grande parte das vezes, as bodas são de caráter social. E é quando a celebração requer um glamour maior e com mais brilho e destaque. Na maioria das festas, não apenas a família, mas todos os amigos são convocados para participar das Bodas de Ouro, já que comemorar 50 anos de casamento é um evento super especial e único, que acontece somente uma vez na vida!

A comemoração de casamento de bodas de ouro, geralmente é organizada pelos filhos do casal, e é uma festa de grande amplitude, pois certamente a família inclui os filhos, netos e até mesmo os bisnetos. Portanto, organize as bodas de ouro com muito carinho e dedicação, já que esse tipo de festa certamente ficará na lembrança e memória do casal, da família e de todos os convidados da celebração!

Escrito por Layal

Deixe um Comentário