Casamento Bodas de Prata


Casamento Bodas de Prata

Os 25 anos de casamento correspondem às bodas de prata, e é difícil que o casal não comemore essa data tão especial para ambos. Afinal, 25 anos é uma vida! Todas as bodas são merecimento de uma celebração super especial, já que comemorar muitos anos de casamento e união, certamente tem o seu devido valor e alegria para o casal.

Normalmente, os preparativos da festa de bodas de prata são organizados pelo próprio casal ou ainda pelos seus filhos. Esse tipo de comemoração permite uma série de possibilidades, como cerimônia religiosa, que pode ser a mesma onde ocorreu o casamento do casal, uma festa em um buffet, e até mesmo uma lua de mel para algum lugar paradisíaco e que o casal sempre sonhou em conhecer, mas por causa dos filhos, deixou o sonho de lado.

Saiba que no caso das bodas de prata, há casais que preferem encomendar alianças novas. Mas, uma outra alternativa é adicionar um filete de platina, prata ou ouro branco às alianças já usadas pelo casal.

Confira dicas paras as mesas de bodas:

Lembre-se que a organização de sua festa de bodas de prata será como se fosse um casamento, portanto, os organizadores terão que definir detalhes como reservas de hotéis, locação de material, cardápio da festa, aluguel do buffet, bebidas, decoração da igreja e do salão de festa, entre diversos outros detalhes que merecem a atenção de quem vai organizar a celebração.

A palavra boda é originária do latim, e quer dizer vota ou promessa na língua portuguesa, e é uma celebração civil ou religiosa que tem como objetivo comemorar o casamento.

Escrito por Layal

Deixe um Comentário