Chapéu Fedora


Chapéu Fedora

O chapéu Fedora é um verdadeiro queridinho da moda, e é usado tanto pelos homens quanto pelas mulheres, para complementar a sua produção de moda, com muito mais elegância e charme. O acessório é super alternativo, e pode ser usado em diversas ocasiões, possibilitando uma combinação bem moderna com o resto do look.

Saiba que o fedora é um modelo de chapéu que fez muito sucesso durante os anos 1960, e era usado por homens de todos os estilos e idades, sendo favorito de muitos políticos e presidentes. Muitos filmes de Hollywood utilizaram do glamour e carisma deste clássico chapéu. O fedora também é popular e conhecido como Borsalino, e é um acessório com formato bem diferente dos outros modelos de chapéus, conferindo todo um charme ao seu visual. O chapéu fedora voltou com força total e pode ser combinado de diversas formas. Basta abusar de sua criatividade e originalidade para compor looks super diferentes com o seu chapéu fedora.

Jesus Luz usando Fedora

Vale citar que os chapéus fedora não diferem muitos dos modelos masculinos e realçam toda a delicadeza e feminilidade da mulher, de uma maneira bem casual e descontraída. E saiba que até mesmo as celebridades já aderiram a essa moda super fashion. Britney Spears, Jessica Simpson, Mary Kate Olsen, entre diversas outras estrelas usam e abusam da moda do chapéu fedora! Portanto, se você ainda não tem esse acessório em seu guarda-roupa, trate de providenciar o quanto antes o chapéu fedora, para deixar os seus looks ainda mais fashion!

Escrito por Layal

Deixe um Comentário