Clutch Bolsas


Clutch Bolsas

Mais que uma simples tendência as bolsas do tipo Clutch são o mais novo sonho de consumo da maioria das mulheres que gostam de moda. Esse modelo até pouco tempo atrás era mais usado em eventos sociais, dava um ar mais sério e de sobriedade a produção.

A clutch é uma bolsa de mão de tamanho médio a pequena, estilo carteira seguindo geralmente os tamanhos das bolsas de mão, porém elas tem a estrutura mais rígida e não possuem alças, geralmente colocamos apenas aquilo que é realmente necessário, documentos, carteira, batom, dinheiro, chaves, celular, etc.

Antes seu uso era bem limitado, desde que esse acessório se tornou uma tendência mundial, várias marcas e estilistas famosos deram nova cara à bolsa. Tecidos diferenciados, tamanhos, formatos, estampadas, lisas ou com detalhes ousados fazem dela um acessório altamente charmoso à mão de qualquer mulher.

Usar uma bolsa clutch não é nada complicado, elas são bem versáteis e ficam bem na maioria das produções seja para o dia como para noite. É importante saber escolher o estilo certo para cada ocasião, produções mais casuais como camiseta e jeans ficam bem com carteiras em couro trabalhado, camurça ou tecidos estampados, para momentos mais formais a dica é apostar nos modelos de tecido fino (seda, cetim, renda, etc.). Ela não precisa necessariamente combinar com nada no seu visual, apenas precisa ornar com ele e seu estilo.

Além de pratica, a clutch pode ser aquele item que faltava a sua produção, que dará o charme e chamará atenção para o seu estilo de se vestir. Não tenha medo de ousar, use seu bom gosto e abuse dele quando o seu visual estiver basiquinho dando aquela incrementada com uma clutch colorida, seguindo a tendência do color blocking.

Escrito por Milena Evelyn

Deixe um Comentário