Meia-Calça Fina


Meia-Calça fina é um dos itens que não podem faltar no guarda-roupa de uma mulher vaidosa e que gosta de moda, a meia fina tem o poder de transformar visuais, além de trazer sensualidade, elegância e feminilidade, evidenciando uma parte bonito do corpo das mulheres, suas pernas.

O consultor de moda Gustavo Sarti mostra várias opções de uso de meias-calças e as tendências da peça para este inverno:

Pode ser usada em todas as estações, porém no inverno a combinação com os locks da estação torna um visual mais chique e elegante, para usar a meia calça de forma correta não existem muitos segredos basta ficar atenta em algumas regrinhas básicas, pois a Meia Calça fina se usada errada pode se tornar facilmente em uma peça de roupa brega e estragar todo o resto da produção.

A consultora de moda Bia Paes de Barros dá dicas de meia-calça para serem usadas no inverno. São opções de modelos rendados, xadrez e em diversas cores:

Para que não aconteçam erros é importante que você saiba de alguns conceitos e combinações:
– Dê preferência por combinar a cor da sua meia calça fina com a cor de seus sapatos
– A meia calça fina de cor preta pode ser uma peça coringa no seu guarda-roupa, pois é uma das únicas que podem ser combinadas com diversas produções diferentes, é necessário ter muito cuidado na hora de combinar esta peça com outras de tonalidade branca.

Meia-Calça fina

– Se a meia calça for de cor clara, por exemplo, cor de pele, procure usar um tom que mais se aproxime da cor de sua pele, isto garante que suas pernas não fiquem com cor diferente do restante do corpo.
– Para mulheres com pernas torneadas e grossas procure usar meias de cores mais sóbrias e lisas, as detalhadas dão impressão visual de volume, deixando seu corpo desproporcional.
– Se você for uma mulher muito alta, procure não usar meias com riscas verticais, ou qualquer outra estampa que alongue as pernas ainda mais, além de estampas muito coloridas e chamativas, isto pode trazer uma impressão visual totalmente desproporcional.
– Procure equilibrar seu look com o estilo de meia calça, jamais use roupas floridas ou estampadas com meias finas desenhadas e cheias de estampas, isto carrega o visual e pode acabar com toda a produção.

Seguindo estas regrinhas básicas você nunca mais vai errar na composição de seu visual.

Escrito por G Produções

Deixe um Comentário