Peças listradas podem ser usadas no inverno


Blusa Listrada

As peças listradas que foram usadas durante o verão passado ainda continuam na moda e podem ser usadas também neste inverno.

Blusas listradas são peças importantes dentro do guarda roupa feminino, pois com elas podem-se fazer várias combinações e estar bem vestida de dia ou de noite.

As peças listradas foram inspiradas nos marinheiros pela estilista francesa Coco Chanel, que se destacou em questões de moda no século passado e por isso até hoje suas criações influenciam as tendências da moda.

Vejamos algumas dicas para usar as peças listradas também nesse inverno:

Para o dia a camiseta listrada pode ser usada com calça jeans e uma jaqueta aviador, o que é uma opção que cai muito bem para um passeio no final de semana, caso procure um look para o trabalho ao invés da jaqueta você pode apostar no blazer. Se você preferir pode usar também a blusa listrada com uma saia, que pode ser de couro, e nesse caso uma jaqueta assimétrica seria ideal para completar o look. Se você procura jovialidade você pode apostar na combinação da peça listrada com uma sai mais curta, se for de cintura alta e com algumas pregas a sua combinação ficará ainda melhor.

As listras também caem muito bem para um compromisso a noite, nesse caso você pode caprichar um pouco mais e com uma calça mais justa e com um salto alto o seu look ficará mais sexy.

Uma outra peça listrada que pode ser usada nesse inverno são os vestidos. Existem peças de gola alta e manga comprida que podem ser usados também com a calça legging, se você optar por usar um vestido listrado fique atenta a posição das listras, pois se você precisa afinar a silhueta a melhor opção são as listras verticais.

Não esqueça que combinar as jóias e fazer uma maquiagem adequada vai fazer você ficar ainda mais bonita.

Deixe um Comentário